sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A lidocaína patch


Um emplastro de lidocaína é nada, mas uma tira adesiva tópica que contém 5% de lidocaína. Este lidocaína é aplicado a um poliéster não tecido feltro de suporte e é então coberto com polietileno tereftalato de revestimento de libertação. A lidocaína está presente em uma base aquosa que pode também conter muitos outros ingredientes, tais como glicerina, gelatina, caulino, ácido tartárico, etc, é basicamente um agente anestésico local que é usado para aliviar a dor que é geralmente associada com herpes zoster, isto é, nevralgia pós-herpética.

Uso de lidocaína patch

Quando você quiser usar um patch, garantir que ela só é aplicada a pele intacta e sobre a área mais dolorosa. Então, primeiro limpe a área e na pele onde pretende colocar o patch. Em seguida, retire o liner protetor e aplique o patch para a pele para cobrir o máximo possível da área a mais dolorosa. Você pode aplicar até três patches de uma vez por dia, ou conforme indicado pelo seu prestador de cuidados de saúde. No entanto, certifique-se que você não deixe um patch em por mais de doze horas. Se a área de aplicação é pequena, em seguida, o emplastro de lidocaína pode ser cortado com tesoura. Certifique-se de cortar o patch antes de remover o forro embora. Se você sentir qualquer tipo de irritação ou sensação de queimação, remova o adesivo e não reaplicá-lo até que a irritação está desaparecido. Se a irritação persistir, então pergunte ao seu prestador de cuidados de saúde de uma alternativa para este patch. Como mencionado antes, certifique-se aplicar o produto apenas para intacta, não irritada, a pele não-infectado. Evitar o contacto com os olhos, feridas abertas ou membranas mucosas a qualquer custo. Se qualquer contato com os olhos ocorrer, lave os olhos imediatamente com água e proteger o olho até a volta de sensação.

Efeitos colaterais da lidocaína patch

Embora o uso de adesivos de lidocaína para a dor são uma opção popular, existem alguns pontos que é preciso manter em mente. Em primeiro lugar, quando o adesivo é aplicado no local da aplicação, pode haver desenvolvimento de bolhas, nódoas negras, uma sensação de queimadura, despigmentação, dermatite, a formação de vesículas ou pápulas, eritema, etc Estes são principalmente de natureza transitória e resolver dentro pouco tempo após a aplicação do patch. Há também uma chance de que uma pessoa tem uma verdadeira alergia aos patches lidocaína. Nesses casos, uma pessoa pode desenvolver reações anafilactóides, como angioedema, dispnéia, urticária, broncoespasmo, prurido e choque.

É muito raro que uma pessoa desenvolve efeitos colaterais sistêmicos, devido à lidocaína patch. Isto é porque a quantidade de lidocaína absorvida através da pele a partir do emplastro é relativamente menor. No entanto, em alguns casos muito raros, uma pessoa pode desenvolver reações adversas como as que são vistas em caso de utilização de outras ajudas de anestesia local. Estes sintomas incluem CNS excitação ou depressão, confusão, tonturas, sonolência, nervosismo, apreensão, convulsões, tremores, dormência, espasmos, etc Às vezes, pode até ser manifestações cardiovasculares como bradicardia e hipotensão, que pode ser perigoso.

Isso foi tudo sobre os vários usos e efeitos colaterais dos patches de lidocaína para a dor. Há alguns usos outros patches de lidocaína. Dor nas costas e dores musculares são também disse ser tratada com a ajuda destes patches tópicos, embora este tratamento é apenas sintomático ea melhor maneira de lidar com a dor nas costas é tratar a causa subjacente. Um dos maiores fatores que impedem de usar essas manchas é quando se trata de seu custo. O custo emplastro de lidocaína pode ir até US $ 200 para trinta manchas! No entanto, mais do que qualquer coisa, é melhor perguntar ao seu prestador de cuidados de saúde antes de usar esses patches para ver se eles são indicados para o seu caso de dor ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário