segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Componentes de um Golf Club


É surpreendente saber que as pessoas que jogaram golfe por muitos anos, ainda não sei os componentes exatos de um clube de golfe. Cada componente do clube de golfe tem uma função específica. Você deve ter informações suficientes sobre estas peças, pois pode ajudar a melhorar o seu jogo. A seguir estão os componentes de um clube de golfe.

A Grip: Esta é a área que fica em cima do clube onde o jogador coloca a mão. Este é um dos componentes mais importantes do clube de golfe em que permite que o jogador de golfe para segurar firmemente o clube, que é essencial para um bom balanço. O punho é geralmente feito de borracha endurecida ou de couro. A aderência é uma superfície lisa que pode ter pequenas depressões sobre ele. De acordo com as regras, o aperto deve ser redonda, sem quaisquer marcas puxão. É preciso escolher uma boa aderência que se encaixa o seu jogo, habilidade e orçamento. Mais importante, você deve estar confortável com o aperto que você selecionar, caso contrário poderá não ser capaz de alcançar o balanço desejado. Existem também estilos diferentes de segurar o aperto que você pode usar durante o jogo.

O Eixo: Este componente é a parte mais longa do clube de golfe que se junta ao punho e da cabeça. É um tubo como a estrutura que pesa entre 45 e 150 gm, dependendo do comprimento e do material utilizado. Veios clube de golfe são geralmente fabricados a partir de compósito de fibra de carbono, aço ou de resina. Presentemente, fibra de carbono é o material mais preferido para fazer hastes de golfe. Para jogar golpes poderosos, os jogadores vão para os veios mais difíceis. Flexibilidade do eixo e comprimento são dois aspectos importantes que precisam ser considerados antes de comprar um clube de golfe. Se você estiver usando uma aguerrida eixo, você vai precisar de mais poder de dobrar e acertar a bola corretamente.

Cabeça: A cabeça do taco de golfe está localizado na parte inferior que faz contato com a bola. Sem a cabeça, não será possível acertar a bola corretamente. Dependendo de como você pretende acertar a bola, cabeças de golfe são classificados em ferro, madeiras e putters. Por exemplo, a variedade de madeira tem uma grande cabeça e é usado especificamente para bater a bola a longas distâncias.

Outros componentes de um clube de golfe são o taco, sulcos, hosel eo soquete. O taco é o ponto de contacto com a bola de golfe. Os sulcos horizontais que estão na cara do clube são úteis na criação de um backspin, para que a bola voa mais alto e pára o rolo quando aterra. Os bosques também ajudar a dispersar areia e água da face do taco durante o impacto. Os sulcos dar a rotação à bola, permitindo ao jogador controlar o tiro. O hosel eo soquete são os componentes que ligam o eixo para a cabeça. O hosel é concebido de tal forma que ele coloca pouco peso e de massa sobre a parte superior da face do taco. Isto ajuda na redução do centro de gravidade do clube de golfe para cobrir uma distância maior. Outro componente de um taco de golfe, é o único que está em contacto com o solo durante uma backswing. Sola pode ser plana, pequena ou larga com arestas arredondadas.

Estes são os componentes de um clube de golfe que você deve saber sobre, antes de escolher um clube de golfe para o seu jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário