sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Remover Cor do cabelo


Sharon decidiu começar seu cabelo colorido com uma sombra marrom. O namorado dela tinha sugerido a este tom, dizendo-lhe que iria perfeitamente com sua pele bronzeada e olhos castanho-mel. Ela comprou um kit de coloração da marca permanente do cabelo do shopping e decidiu tentar a fuga por conta própria. Ela seguiu o procedimento indicado no manual do usuário. Após lavagem para retirar a mistura do cabelo, Sharon chocado com os resultados. Ela correu para verificar o kit cor do cabelo e percebi que ela tinha pego o kit de cor dourada do cabelo. Ela foi ao shopping de novo e disse que todo o incidente com o gerente da loja. Ele imediatamente deu-lhe um fio de cabelo kit removedor de cor para resolver seu problema. Sharon, em seguida, usou o removedor de cor de cabelo para remover a cor do cabelo atual e aplicada a sombra marrom que seu namorado tinha sugerido. A nova cor de cabelo deu uma olhada Sharon definitivamente melhoraram.

A cor do cabelo é a última tendência entre os jovens. Com prematuro envelhecimento dos cabelos, as pessoas encontram ideias para colorir o cabelo para ser uma bênção. A maioria de nós decidir aplicar uma cor de cabelo que se adapte a nossa tez da pele. Mas, às vezes, algo dá errado e nós terra com uma cor de cabelo que não nos convém. Definitivamente, não é possível esperar até a cor desbota embora por conta própria, como o "caminho desaparecendo 'leva meses. Em tal ponto, um removedor de cor do cabelo vem em acessível e ajuda a remover a cor do cabelo em um curto espaço de tempo.

Alguns produtos de cabelo Remover Cor

L'Oreal Paris Cabelo Kit Removedor de cor

Este produto faz o cabelo pronto para a aplicação de uma nova cor de cabelo por eliminar completamente a sua cor de cabelo atual. Não tem a pretensão de restaurar a sua cor original, mas faz o seu cabelo pronto para que o aplicativo nova cor dá efeito máximo para o seu cabelo.

Clairol O Sistema Uncolor Remover Cor do cabelo

É um removedor de cor semi-permanent/temporary cabelo que faz seu cabelo pronto para uma nova camada cor de cabelo. É suave sobre o cabelo e fácil de usar. Ele também remove quaisquer acumulações causadas pela Aids estilo. Ela remove apenas o efeito da cor do cabelo atual, sem causar qualquer dano à sua cor de cabelo original.

Ops cor extra Força Remover Cor do cabelo

Este produto é eficaz na remoção de cores de cabelo permanentes e semi-permanente sem qualquer dano para a textura do cabelo natural como é amoníaco e lixívia livre. Desvanece-se a cor do cabelo atual para a mais leve sombra, garantindo assim que a aplicação de uma nova cor de cabelo dá um efeito máximo. Outra característica vantajosa sobre este produto é que ele pode inverter aplicação de cor indesejável cabelo no prazo de 20 minutos.

L'Oreal ColorZap Remover Cor do cabelo

Esta é uma solução eficaz para remover a cor do cabelo atual. Isso torna o cabelo pronto para a aplicação de uma nova cor. Ajuda em caso de efeitos indesejáveis, coloração irregular e qualquer acumulação de ajudas de estilo.

Vanish cor corretor

É um produto corrector de cabelo que não contém amoníaco lixívia, ou peróxido. Ele reduz o tamanho das moléculas de a cor do cabelo permitindo que a cor a ser lavada, sem causar qualquer dano para o cabelo. É tipo gel e por isso não faz uma confusão, a pedido, ao mesmo tempo, a sua fragrância fresca torna o processo conveniente. Ele pode ser usado como um removedor de semi-permanente ou permanente do cabelo de cor.

Assim, sempre que você ficar entediado de sua cor de cabelo atual ou tintura de cabelo e coloração tentativa de cabelo em seu próprio país o que resulta em um desastre, graças a esses removedores de cor do cabelo para "salvar o seu cabelo, bem como o seu dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário