sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Técnicas de Meditação para Sleep


Eu sei que o sentimento. O que faz você querer arrancar os cabelos. Você está dobrado, aconchegante como sempre, a temperatura ambiente é simplesmente perfeito, as luzes se apagarem baixo ... mas você simplesmente não consigo dormir! Você sabe que você precisa, você ainda quiser, mas você não pode! Nada é mais frustrante do que sentimento. Eu estava sofrendo com esta condição também, até recentemente, eu descobri algumas técnicas de meditação para grandes sono que me ajudaram tremendamente. Você deve experimentá-los também!

Eficazes Técnicas de Meditação para Sleep

A chave para um sono de noite boa é técnicas de relaxamento. O sono virá automaticamente. A meditação antes de dormir é uma das melhores técnicas de meditação (pacientes com insônia devem consultar o médico se a condição persistir). Dada a seguir são algumas técnicas para dormir que você deve experimentar esta noite!

Música para Meditação

Uma das técnicas mais simples e eficaz é a música de meditação. O sono vem fácil se você ouvir música suave e relaxante antes de ir para a cama. Enquanto escuta a música suave, realizar exercícios simples de respiração para trazer a sua respiração em um ritmo estável. Isso é ótimo para aliviar o estresse e para fazê-lo calmo e relaxado. Isso é tudo que você precisa para adormecer. Uma sugestão seria utilizar um leitor de música com um controle remoto para que você possa desligá-lo quando você estiver pronto para dormir ou a melhor idéia seria usar fones de ouvido.

Imagery mental

Esta técnica de meditação envolve sua imaginação. O que você precisa fazer é, entrar em uma posição confortável. Use seu sofá favorito ou a sua cama. Uma vez que você está confortável, fazer um exercício de respiração lenta para relaxar. Uma mente relaxada, sem pensamentos, é capaz de imaginação fértil. Então limpe sua mente e imagine-se em um lugar que representa a paz e tranquilidade para você. Continue a imaginar-se neste lugar, fazer qualquer atividade que você mantém a calma. Esta técnica envolve um guia, também, para 'guiar' você através de sua viagem a este lugar tranquilo, mas o lugar que você imaginar deve ser a sua própria idéia. A escolha de estar em um lugar que alguém está imaginando não irá servir a qualquer propósito, porque o que é pacífica para um pode não ser para outro.

Técnica de consciência

Esta técnica requer uma quantidade justa de concentração. É um calmante muito simples, e vai garantir que você estará totalmente relaxado depois de segui-lo. É tudo uma questão de ser um com você mesmo. O que você tem que fazer: ficar em uma posição relaxada, onde quer que esteja. Poderia ser a sua cadeira, cama ou mesa de trabalho, etc Feche os olhos e, lentamente, diga a sua mente para sentir todos e cada parte do seu corpo. Mover da cabeça aos pés. Enquanto isso, sentir o sangue correndo em suas veias em todas as partes. Sinta-se a circulação. Se você está concentrando o suficiente, você será capaz de sentir o pulso em cada parte do seu corpo. Como você se sente o pulso, reconhecer a sensação de calor que este rio de sangue está prestando ao seu corpo inteiro. Como você reconhece isso, você vai sentir uma sensação de formigamento em todas as partes que a sua mente está retratando. Uma vez que seu corpo inteiro foi digitalizado por sua mente, abra seus olhos. Você será definitivamente relaxado e vai dormir bem à noite.

Contração muscular e relaxamento

Este é um dos mais simples, mas eficaz, técnicas de meditação para o sono. Isto é como fazê-lo. Comece pelos dedos dos pés, espremê-los por cerca de dez segundos e depois soltá-los. Sinta a sensação. Repita essa técnica, subindo em seu corpo, em alternativa, apertando e relaxando os músculos. Este método aumenta e melhora a circulação sanguínea e também faz você relaxar do stress diário que você sente.

Teses foram algumas das melhores técnicas de meditação para o sono que eu continuo a usar sempre que me sinto inquieto e não consigo dormir. Eles são realmente úteis. Então, quando você está pensando, como relaxar antes de dormir, tente um deles hoje à noite e ver como você se sente refrescado amanhã de manhã. Vá em frente, * bocejo suspiro, ZZZZZZZ ..... *

Nenhum comentário:

Postar um comentário