sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como cozinhar Parsnips


Parsnips, sendo nativa da Eurásia, tiveram uma longa história e foram cultivados por mais de 2000 anos. Quando os romanos estavam tomando o norte da Europa, que introduziu o parsnip a esses lugares. Como cozinhar beterraba tem sido conhecida desde então.

A fazer de beterraba vem muito próximo ao de uma cenoura - uma escaldados, cenoura marfim. Pastinagas têm sido conhecidos por ser mais doce e mais rica no seu conteúdo de vitamina quando comparado com cenouras. Eles têm muito uma extensa lista de benefícios à saúde quando se está a olhar para o conteúdo de um parsnip de nutrição. O tempo que se adapte melhor para parsnips para crescer é de outubro a março. Eles crescem bem em clima gelado e se manteve na terra por um longo tempo, eles desenvolvem um sabor suavemente doce e forte. Mas não gosto muito bem se mantido em por muito tempo.

Como cozinhar beterraba? Como e onde eles são usados? Parsnips pode ser cozida, usada em sopas, cozidos e até assados. Seu sabor e aroma se misturam muito bem em baforadas de Natal jantares. Para começar, verificar que as parsnips que você compra são macios, frescos e bem firme. Aqueles que não são nem muito grande nem muito pequeno são perfeitos. Os grandes têm núcleos muito duros e são problemas para cortar e cozinhar. Sendo vegetais de raiz e crescer no seio da terra rasa, você terá a certeza que lavá-los corretamente para obter quaisquer vestígios de sujidade. O próximo passo é a casca-los com um descascador vegetal.

Aqui, agora, vou alistar algumas receitas que sugerem como cozinhar beterraba.

Sopa Creme de Parsnip

Ingredientes

1 colher de sopa de manteiga sem sal

1 xícara de cebolinha alguns poucos cubos

xícara de cebola picada

copo de vinho branco

3 e meia xícaras de beterraba descascada e picada

1 batata semi-cozido

1 raminho de salsa

5 xícaras de caldo de galinha (veja como fazer caldo de galinha)

colher de chá de vinagre balsâmico

uma pitada de pimenta

metade e (mistura de uma parte do leite e um creme parte) metade

sal a gosto

Método

Saut cebola e chalotas em manteiga derretida em fogo médio-baixo em uma panela larga. Misture-os até o seu dourado e translúcido. Despeje o vinho branco, deixe ferver, e deixe que ele se misture bem com os conteúdos para dar-lhe um sabor enriquecedora. Agora adicione a batata, beterraba, caldo de frango eo vinagre balsâmico e deixe ferver até que os parsnips são macios e em seguida, adicione a salsa e deixe ferver um pouco. Todo o processo deve levar cerca de 50 minutos. Tirá-lo da panela e use um liquidificador para purê lo. Em seguida, adicione a metade ea outra metade e sal. Coloque-o em fogo baixo e vá mexendo até formar uma mistura consistente e reheats. Decore com raminhos de salsa e sirva em tigelas de sopa.

Salada quente Parsnip

Ingredientes

1 colher de sopa de azeite de oliva

2 xícaras de Julienne-cut parsnip

3/4 xícara de aipo Julienne cut-

3/4 xícara de corte Julienne pimentão vermelho

1/3 xícara de cebolinha verde em rodelas finas

1/4 xícara de vinagre de vinho branco

1 colher de chá de mostarda Dijon

2 dentes de alho picados que são

6 folhas de alface

Método

Atire a pastinaca, aipo, pimentão vermelho, cebola verde e em uma frigideira com o azeite e refogue-os em fogo médio-alto até que eles estão nítidas, concurso ainda. Misture o restante dos ingredientes e continue mexendo por aproximadamente 30 segundos e está pronto para servir.

Parsnips com Amêndoas

Ingredientes

1 ano e meio quilo de beterraba descascada e cortada

1 ovo levemente batido

3 colheres de sopa de manteiga

colher de chá de noz-moscada

sal e pimenta

xícara de amêndoas torradas, lascas e branqueados

Método

Ferva água e coloque os parsnips e adicionar sal. Depois que eles se tornam sensíveis, escorra a água e massa-los. Adicione o ovo batido, manteiga, noz moscada e pimenta e vá mexendo. Coloque toda a mistura em uma panela e decore o topo com amêndoas torradas, uniformemente. Asse por cerca de 30 minutos a 325 graus F. Esta é uma das muitas receitas que sugerem como cozinhar beterraba no forno.

Estas são apenas algumas receitas que tocam sugerindo como cozinhar beterraba. A melhor maneira de cozinhar beterraba é fervê-las não excessivamente, pois isso tem um monte de sua nutrição de distância. Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário