quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Faca técnicas de arremesso


O arremesso de facas como um esporte, bem como parte do treinamento de combate marcial remonta a tempos antigos. A maioria de nós já viu faca jogando jogos e itens em circos, quando éramos muito jovens! Oh, eu ainda consigo me lembrar aqueles momentos em que estremece usados ​​para escapar meus lábios cada vez que a faca jogando artista teria como objectivo a sua arma em sua bela assistente que ficava no outro canto do palco, de costas contra uma placa circular de madeira grande, sorrindo significativamente, como se desafiando o maestro para prosseguir com o feito! Toda vez que uma faca deixado a mão do atirador, eu fechava os olhos na ansiedade, abrindo-se apenas com o som de aplausos da multidão, aliviada ao descobrir o assistente ileso e sorrindo! Antes de avançar para técnicas de faca de arremesso, vamos ficar familiarizado com os princípios e mecanismos que estão em jogo por trás de cada tiro que acerta onde as vontades lançador que ele!

Throwing Knife Lições

Lição Um: mecanismo básico

Os mecanismos básicos que estão envolvidos em jogar uma faca de tal forma que ela atinge onde o lançador quer para bater são os mesmos que os princípios subjacentes da mecânica. O objectivo essencial atrás jogando uma faca como um desporto ou a actividade de entretenimento é fazê-lo bater ou desviar de um alvo particular de tal modo que a faca adere com força significativa para o fundo feito-para-a finalidade. A fim de que isto acontece, há um certo número de factores que entram em consideração como posição, a distância, a precisão visando, o posicionamento do alvo e do corpo do lançador, o número de rotações da faca, etc A forma como a faca é mantido pelo lançador, a rotação do punho e do ângulo em que ele é libertado também são considerações importantes.

Lição número dois: Propriedades faca jogando

As facas usadas para arremesso de profissionais em eventos de entretenimento, como feiras, festas e carnavais são muito diferentes de facas regulares. Mantendo-se em consideração fatores tais como a manipulação pela lâmina, distribuição de peso equilibrada para facilitar a aderência ao alvo, etc, facas são projetados de forma muito diferente do bolso regular ou facas de cozinha. A diferença mais proeminente pode ser visto na montagem das facas - facas são ferramentas avulso enquanto que cozinha e bolso facas 'são feitos de alças e lâminas que são fabricadas separadamente uma da outra. Outra grande diferença é que as facas de arremesso têm bordas mais grossas como muitas vezes, o atirador mantém-los com a lâmina antes de liberá-los para a faca jogando alvos. A utilidade final da faca reside na sua capacidade de manter e segurar o alvo e para isso, um ponto forte é a necessidade não só, as bordas afiadas! Leia mais sobre os tipos de lâmina de faca para se ter uma idéia em diferentes tipos de lâminas para facas. Além disso, o aço de que é utilizado para facas é diferente do que é utilizado em facas regulares, tal como facas deve ser mais maleável de modo que eles são menos propensas a quebrar - considerando a bater e espancamento eles sofrem, esta é uma característica indispensável!

Lição número três: Técnicas de faca jogando

Existem, grosso modo, duas técnicas de atirar faca - a técnica de rotação e nenhuma técnica de rotação faca de arremesso. Na técnica de centrifugação, o lançador geralmente segura a faca pela lâmina, mantendo o punho na posição vertical em um ângulo de 45 com o pulso. A faca é liberada pelo empurrando o punho para baixo e para aliviar o sufoco para deixar a faca voar. O número de rotações ou "gira" sofridas pelo faca antes de atingir o alvo depende da distância do alvo, a força de libertação, bem como a posição do lançador. Outra variante do arremesso faca de rotação é a rotação para os lados. Na técnica de rotação para o lado, o punho forma um ângulo de 45 com o pulso, enquanto virado para dentro, mantendo o cotovelo posicionado de tal modo que as inclinações do antebraço para com o torso. A faca é a liberação com um empurrão para fora do punho e afrouxamento simultânea do punho.

A segunda técnica é a técnica de rotação não é usado principalmente em situações de combate. Esta técnica envolve segurando a faca pela alça e jogá-lo utilizando o mesmo movimento que é usado para lançar um tiro em um arremesso de peso do evento. O arremessador joga para trás do ombro de que o braço que segura a faca e leva-lo para a frente em um movimento de empurrar, ainda mais tenso do que um tiro convencional colocar uma. A força a partir do ombro é utilizado para libertar a faca para o alvo. Leia sobre faca melhor sobrevivência e canivete suíço para saber mais sobre o combate e facas de defesa.

Não, aqueles eram os princípios básicos que você precisa saber sobre faca técnicas de arremesso. Lembre-se, esta é uma actividade uma das competências de que só pode ser superada com o tempo e com a prática. Mais ainda, quando da realização de uma platéia ao vivo e usando um suporte humano! Um deslizamento leve pode resultar em acidentes graves! Assim, praticar muito e exibir cuidado ao brincar com facas e armas. Lembre-se, a faca é um equipamento que foi originalmente inventada para cortar e combate - merece tratamento cuidadoso e não é algo para ser enganado por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário