quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Receita Pudim de Pão Fácil


Pudim de pão é uma das sobremesas mais fáceis e saborosas que podem ser servidos em qualquer ocasião! Pudim de pão é geralmente é conhecido como apenas pudim. Esta é uma das sobremesas que é consumido em quase todos os países, com variações. Pudim de pão é servido com diferentes tipos de molho doce como o molho de uísque, calda de caramelo ou molho de rum em alguns lugares enquanto que em alguns lugares é, inclusive, servido puro. Você pode tentar uma das receitas de pão simples pudim dadas abaixo para despertar o seu paladar!

Receita Pudim de Pão Fácil # 1

Ingredientes

Para Molho

* 1 copo de whisky bourbon

* 1 ovo

* Xícara de manteiga (1 vara), derretida

* 1 xícara de açúcar

Para Pudim de Pão

* 1 leite qt

* Colher de chá de pimenta da Jamaica

* 3 colheres de sopa de manteiga sem sal, derretida

* A colher de chá de canela

* 2 xícaras de açúcar

* 2 colheres de sopa de baunilha

* 3 ovos, levemente batidos

* Pão de forma 1 francês, pelo menos, um dia de idade, cortados em quadrados de 1 polegada (cerca de 6-7 chávenas)

* 1 xícara de passas (overnight embebido em bourbon copo)

Processo

Vamos primeiro fazer o molho seguido pelo pudim de pão. Leve uma panela de tamanho médio e derreta a manteiga nele. Quando a manteiga derreter, adicione os ovos e açúcar. Misture bem, cozinhando em fogo baixo, mexendo freqüentemente. Cozinhe somente até a mistura engrossar. Agora adicione o uísque e retire do fogo. Leia mais sobre a melhor receita de pão doce.

Para o pudim, pré-aqueça o forno a 350 graus F. Tome uma tigela grande, adicione o leite para ele e mergulhar o pão no leite. Pressione o pão com as mãos até que todo o leite é absorvido, reserve. Tome mais ovos tigela bata nele, juntamente com especiarias, açúcar e baunilha, misture bem e acrescente à mistura de pão. Misture esta mistura bem e acrescente as passas. Agora pegue uma assadeira de 913 polegadas, despeje a manteiga para ele, espalhe a manteiga para todos os lados da panela e em seguida despeje a mistura de pão. Asse por cerca de 40-45 minutos no forno pré-aquecido. Sirva com o molho ao lado, você também pode colocar um pouco sobre o pudim. Esta é uma muito uma receita de pudim de pão com molho fácil.

Receita Pudim de Pão Fácil # 2

Ingredientes

* 2 xícaras de leite

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 4 ovos batidos

* 2 colheres de sopa de manteiga derretida

* Xícara de açúcar branco

* 6 fatias de pão amanhecido

* 1 colher de chá de canela em pó

* Xícara de passas (opcional)

Processo

Pré-aqueça o forno a 175 graus C. Tome uma de 8 polegadas assadeira quadrada, fazer pequenos pedaços de pão na panela. Salpique com passas e regue margarina ou manteiga sobre ele. Em outra tigela, bata os ovos com açúcar, canela, leite e baunilha. Misture bem e despeje esta mistura sobre a mistura de pão, empurre o pão com um garfo para que ele seja totalmente coberta com a mistura de ovos, certifique-se que o pão ficar embebido na mistura. Quando o pão é macio e embebida, cozer a mistura no forno pré-aquecido até que o topo do pudim torna-se um pouco esponjoso, durante cerca de 45 minutos. Leia mais sobre receitas de pão pudim: Pudim de pão de chocolate.

Receita Pudim de Pão Fácil # 3

Ingredientes

* 1 colher de chá de baunilha

* 3 xícara de leite

* 3 ovos batidos

* ⅓ xícara de açúcar

* 20 pêssegos onça

* Pitada de sal

* 4 fatias de torradas com manteiga

* Colher de chá de noz-moscada

Processo

Esta é uma receita pudim muito rápido e fácil de pão. Coloque a torrada com manteiga no fundo da assadeira, reserve. Agora drenar os pêssegos e salvar o suco. Decore o brinde com pêssegos e misturar outros ingredientes na suco de pêssego, misture bem e despeje sobre o brinde. Asse por cerca de 45 minutos a 350 graus. Leia mais sobre receitas de comida.

Você pode tentar qualquer da receita pudim de pão acima dado fácil e decidir por si mesmo qual é a melhor. Se desejar, você ainda pode adicionar sabores suas frutas para dar um sabor personalizado! Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário