segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dente infectado


O que causa uma infecção dentária? É uma complicação que surge devido a acção bacteriana sobre o tecido de polpa de estar ou o osso em torno da extremidade do dente. Quando as bactérias a chance de infectar o tecido pulpar, devido à facilidade de acesso às vagas em esmalte do dente, o resultado é uma infecção dentária. Aquelas pessoas que não prestar atenção à higiene dental são susceptíveis de enfrentar este problema. Higiene oral Bad permite que as bactérias se desenvolverem e atacar o dente e do tecido de celulose vivo.

Tudo dentro das cáries e infecção se espalha a partir da raiz para os ossos ao redor do dente. A cárie dentária pode ter implicações sérias. Quando há uma infecção no dente, o mecanismo de protecção do corpo não ajuda. Os anticorpos ou as células brancas do sangue não pode chegar à área e as bactérias se desenvolvem e destruir o dente. O tecido de polpa morre e não há nenhuma outra opção mas para obter o tratamento de canal e, em alguns casos, o dente pode ter que ser extraído. Se você tem dor de dente, pode ser causada devido às cavidades que se ignorado pode levar a uma infecção dentária.

Infecção dentária: Sintomas

* Dor aguda

* Dor latejante

* Inchaço facial

* Os pus na ponta do dente infectado

* Gosto ruim na boca

* Perda de apetite

* Febre

* Sangramento nas gengivas

* Os glândulas inchadas

* Sensibilidade a alimentos quentes ou frios

* Inchaço na mandíbula

* Dor durante a mastigação

Infecção dentária: Causas

O que causa uma infecção dentária? Infecção do dente ocorre quando as bactérias encontrar uma maneira de o tecido de polpa de estar ou o osso no final do dente. No caso de uma cárie dentária, a infecção atinge no interior do dente no tecido de celulose vivo, ao passo que, quando um sofre de um abcesso dente, o osso em torno da extremidade do dente é afectada pela acção bacteriana. A maioria destas condições são causadas devido a uma falta de atendimento odontológico. Além disso, essas pessoas que têm um esmalte dos dentes fracos também são propensos a sofrer de infecções dentárias. Às vezes, isto pode ser causado como resultado de uma lesão do dente. Um dente quebrado ou endireitada pode também permitir que as bactérias para entrar e destruir o tecido vivo. Aquelas pessoas que não levam a sério a cárie dentária e esperar até que o quadro se agrava problema também pode acabar com uma infecção dentária grave.

Infecção Dente: Tratamento

Se você tem experimentado uma dor latejante, você deve visitar um dentista em breve. Dor de dente infectado pode ser grave e ele precisa ser levado a sério. O tratamento dependerá da condição do dente infectado. O dentista pode tirar um raio-x para verificar a condição de seu dente. Geralmente uma lesão escura circular na ponta da raiz do dente indica um abcesso dente. O dentista pode prescrever antibióticos para dar-lhe alívio da dor aguda.

Em alguns casos, os dentistas aconselham o paciente se submeter a um tratamento de canal, a fim de salvar o dente. O tratamento de canal é realizado através da remoção do tecido morto e limpar o interior do dente. Uma vez que isto é feito, o dentista enche o dente com um material, de modo que a infecção não se espalhe ainda mais. Em alguns casos, os dentistas pode também recorrer a extracção dentária infectada. Você também pode tentar remédios para aliviar a dor. Aplicação de óleo de cravo pode ajudar a alguma extensão. Um dos remédios comuns dente infectado é aplicar gelo sobre o dente afetado. Você pode usar gelo para anestesiar a área, mas certifique-se envolvê-la em um pano antes de aplicá-lo sobre a área infectada. Algumas pessoas também usam sal para obter alívio. Você pode adicionar uma pitada de sal à água quente e faça gargarejos. Embora esses remédios podem proporcionar alívio da dor, é aconselhável que aqueles que estão enfrentando esses sintomas devem consultar um dentista, sem mais delongas.

Espero que você encontrou as informações sobre causas, sintomas e tratamento da infecção dentária útil. Se você está tendo algum destes sintomas, você deve consultar um dentista em breve. Um dente infectado é também um aviso para você começar a prestar mais atenção em seus dentes. Assim, cuidar de seus dentes e garantir que você não enfrentar esse problema no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário