sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tinted janelas do carro


Há muitas modificações que você pode fazer para seu carro. Algumas dessas modificações podem proporcionar a segurança dos acidentes de carro, luz solar, poeira, etc, enquanto outros podem dar mais importância à privacidade. E para manter a sua privacidade quando você está no seu carro, a melhor opção é ter vidros de carros escuros. Vamos conhecer mais sobre janelas de carros coloridos.

Tinted janelas do carro

Essas janelas são aquelas que são cobertos com tipo especial de revestimento usando materiais diferentes, que normalmente fazem os de cor escura, com uma pessoa não ser capaz de olhar dentro do carro. Janelas do carro coloridas têm muitas vantagens. Eles bloqueiam uma quantidade substancial de raios ultravioleta a partir de entrando no carro, que são prejudiciais para os viajantes, bem como o carro estofos. Além disso, tais janelas não quebrar e quebrar em pedaços pequenos, no caso de um acidente, protegendo o condutor e os ocupantes. Eles também diminuir a quantidade de brilho e de brilho proveniente de outros automóveis. Eles desencorajar um indivíduo de fora para ver o interior do carro, contribuindo para a privacidade dos ocupantes. Algumas janelas também são conhecidos por ser resistente a arranhões.

Carro Leis matiz da janela

Esta é uma modificação do veículo que exige que você considere algumas leis de transporte. Antes de decidir em obter vidros de carros escuros em seu carro, você deve ter em mente as leis estaduais sobre a instalação de tais janelas. Lembre-se que essas leis variam de estado para estado, com algumas leis, não em todas as janelas do carro, permitindo coloridos, e outros que permitam tais janelas apenas na parte de trás e não na frente. Qualquer reparo carro bom profissional deve estar familiarizado com as leis relacionadas com janelas de carros coloridos. Para entender toda a janela tintométrico leis em detalhes, você pode visitar o departamento de estado dos transportes, da segurança pública em sua área.

Limpeza Tinted janelas do carro

Limpeza matizado janelas do carro é bastante um trabalho fácil, apenas tenha certeza que você não possa fazer arranhões na superfície. Primeiro limpar toda a sujeira e detritos secos com um pano macio. Agora, use água e sabão com uma esponja macia para limpar a superfície. Se você estiver usando um limpador de vidros, certifique-se que não fará manchas na superfície e reduzir a qualidade da coloração. Após a limpeza é longo, utilizar uma mangueira de água para remover o sabão residual. Agora, secar os vidros com um pano limpo e seco e macio.

Preços janela fumê do carro

Quando se trata de janelas de carros coloridos, os preços variam de tão baixo como $ 100 para até US $ 400. No entanto, existem vários factores que têm impacto no custo global janela de tingimento. O principal fator é o tipo de veículo, tais como US $ 150 a $ 225 para carros de passeio, R $ 150 a R $ 200 para caminhões, e R $ 170 a $ 250 para todos os tipos de veículos utilitários desportivos (SUVs). Além disso, os preços Window Tinting pode ainda variar de acordo com a marca eo modelo do seu veículo. Existem também muitos tipos de tingimento filmes que podem ser usados, com uma diferença na qualidade. É melhor pedir uma garantia de desempenho se você estiver indo para qualquer filme de tingimento.

Isto é alguma informação sobre janelas de carros coloridos. Lembre-se que você deve considerar mais significativamente as leis estaduais sobre a instalação de vidros de carros escuros em seus carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário