sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Infecção Sintomas Gum


Infecção da gengiva é uma doença dentária que é causado quando os dentes e gengivas são atacados por bactérias. Estas bactérias estão presentes na placa (substância pegajosa) formada na boca. Quando o cuidado não é bom tomar dos dentes, as bactérias produz certas substâncias tóxicas que danificam os dentes, bem como as gengivas. A primeira fase da doença de goma é chamado de gengivite, onde ocorre o inchaço das gengivas. No entanto, a maioria das pessoas não sentir qualquer dor e da condição das gengivas piora porque o tratamento não é dado no momento adequado.

A gengivite quando não tratada transforma em periodontite, que é bastante condição um sério. Por esta altura, as bactérias e os germes na multiplicam boca, prejudicando assim as gengivas e também os ossos que fornecem suporte para os dentes. Como as doenças gengivais são bastante graves, é importante que as pessoas reconheçam os seus sintomas para que possam receber atenção médica o mais rapidamente possível. No entanto, antes de irmos para os sintomas da infecção da gengiva, é importante saber sobre as razões que levam a esse problema das gengivas. Leia mais sobre a doença de goma e infecção.

Infecção Gum Causas

* Uma das causas mais comuns de infecção da gengiva é o cuidado dental inadequada. As pessoas que não limpam os dentes regularmente, bem como corretamente, escovar e usar fio dental os dentes estão em maior risco de sofrer desse problema.

* A genética também joga um papel importante para que uma pessoa tem uma infecção da gengiva. Pessoas cujos pais ou avós sofrem com o problema da infecção da gengiva são altamente propensos a tê-lo. Eles podem ser afetados por ela, mesmo que entrar no atendimento odontológico regular.

* Pessoas que fumam ou que mascam tabaco também podem ser afetados por uma infecção da gengiva. Fora isso, as mulheres grávidas também se diz que doenças da gengiva por causa das alterações hormonais que ocorrem em seu corpo durante o período de gestação.

* Outra razão para a ocorrência de doenças de goma em pessoas é devido à ingestão de certos tipos de medicamentos. Pessoas que tomam medicamentos como antidepressivos, medicamentos para o coração, contraceptivos orais, etc, são relatados para ter infecção da gengiva.

* Problemas de saúde como diabetes são também disse ser uma das razões para uma pessoa a desenvolver infecção da gengiva. Além de todas estas causas, a condição de infecção da gengiva também surge quando o organismo não recebe os nutrientes que são necessários para funcionar corretamente e permanecer saudável.

Infecção Sintomas Gum

Alguns dos sintomas de infecção da gengiva que você deve ter em mente incluem:

Inchaço e sangramento: Pessoas que sofrem de gengivite pode notar inchaço das gengivas. Junto com o inchaço, que também pode ter de experimentar um sentimento de ternura por toda a gengiva. Os dentes e as gengivas de uma pessoa que tem gengivite tornar-se tão sensíveis que até começar a sangrar durante a escovação ou uso do fio dental. Pode-se também observar vermelhidão na área das gengivas.

Mau hálito e Pus: Um dos principais sintomas da infecção da gengiva, principalmente de periodontite, é mau hálito. Você pode ter um odor boca suja que não pode ir longe, mesmo depois de experimentar diferentes métodos de tratamento. Também é comum para um paciente de infecção de goma a sentir dores nas gengivas que podem ser acompanhadas pela presença de pus entre os dentes e também nas gengivas. Também é comum a experiência de aftas durante a infecção da gengiva.

Dentes Problemas: A presença de infecção na gengiva pode logo se espalhou para os dentes devido a que os dentes se torna fraco e também podem sair. Pode-se encontrar também uma diferença na maneira como os dentes se unem quando eles são apertados firmemente. Há também a possibilidade de que o espaço entre os dentes aumenta devido à infecção de goma.

O tratamento para a infecção da gengiva

Se você tiver algum destes sintomas, a doença periodontal, é fundamental que você consultar o dentista o mais rápido possível. Se é um caso menor de doenças da gengiva, ele pode dar-lhe alguns medicamentos para reduzir o inchaço e sangramento. Junto com os medicamentos dados pelo médico, você também pode tentar alguns goma infecção remédios caseiros que não têm quaisquer efeitos secundários. Um método natural é gargarejo sua boca com uma mistura de água morna e sal. Massagear as gengivas com óleo de cravo e peróxido de hidrogênio também são formas eficazes de doenças da gengiva cura. No entanto, se a infecção da gengiva é um caso grave de periodontite, o tratamento que mede o seu dentista irá recomendar são raspagem e alisamento radicular. A cirurgia também pode ser necessária se as gomas são completamente danificado.

Espero que vocês tenham entendido a gravidade da infecção da gengiva e certamente irá manter um controlo sobre se você tem algum dos sintomas de infecção da gengiva. No entanto, você deve se lembrar que o melhor é tomar algumas medidas simples de precaução para evitar infecção gengival ocorra. Deve-se escovar os dentes, bem como um fio dental com regularidade, pelo menos duas vezes por dia e, mais importante deve visitar o dentista a cada seis meses para prevenir a infecção gengival ocorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário