quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Peeling Pés em Crianças


'Descamação da pele' O termo descreve uma condição em que a camada mais superior da pele (epiderme) perde a sua textura natural e é danificado. Como resultado, pode facilmente sair, levando eventualmente à perda de epiderme. Seja descamação da pele nos dedos ou descamação da pele na ponta dos dedos, sensação de coceira é algo que é comumente associado após a erosão da epiderme. Peeling pés de crianças e adultos para com pontos de um problema de pele subjacente, mas também pode ser devido a fatores externos como exposição excessiva ao sol.

Peeling pele dos pés em crianças: causas

Como mencionado anteriormente, descamação da pele é um alarme para o aparecimento de problemas de pele diferentes. No entanto, outros fatores de risco como a transpiração excessiva também pode dar origem a descamação da pele nos pés. Alguns dos comuns causas de peeling pés são dadas abaixo.

Suando

Pés peeling em crianças tem sido associada a transpiração em excesso. Uso de calçados por períodos prolongados de tempo, especialmente, durante horário de verão provoca sudorese. À medida que o suor fica preso e não evaporam, os pés continua persistentemente molhada, o que faz com que a pele descasque.

Tricofitia

O pé de atleta também podem causar descamação pés em crianças. O pé do atleta termo refere-se a uma infecção fúngica da pele que normalmente atinge a pele situada entre os dedos. No entanto, pode também afectar qualquer outra porção do pé. O pé de atleta é tipicamente marcado por uma erupção cutânea vermelha que causa sensação persistente nas áreas afetadas do pé.

Pele Seca

Bem, este é um problema de pele que tipicamente estraga o aparecimento da camada superior da pele. A pele seca é uma das causas mais comuns de descamação da pele nas mãos e pés em crianças. A pele parece vezes maçantes e esquisito e muitos gatilhos uma sensação de coceira insuportável.

Medicamentos

Embora os medicamentos ajudam a tratar a doença subjacente, alguns são conhecidos por causar problemas de pele. Pessoas em medicamentos para pressão arterial elevada queixam-se frequentemente secura na pele, que pode causar a camada superior da pele descasque.

Doença de Kawasaki

Peeling pés, acompanhada de febre alta que não tem diminuído nos últimos dias 3-4 poderia significar que a criança está sofrendo da doença de Kawasaki. Nesta condição, os nódulos linfáticos localizados na área do pescoço são inchados. Esta doença geralmente afeta crianças abaixo de 5 anos de idade. Além de gânglios linfáticos inchados, olhos tornando-se vermelho, descoloração da pele e alterações indesejadas nos lábios são alguns dos outros sintomas associados à doença de Kawasaki.

Frio

Frias condições climáticas também podem causar descamação da pele seca. Como a temperatura diminui, a pele começa a perder sua umidade, e torna-se seca. Os arrepios de inverno que tornam a pele desidratado pode causar a epiderme para descolar a uma certa extensão.

Infecções por estafilococos

Staph infecção é mais uma razão por trás da casca pés e as mãos em crianças. Esta é uma infecção bacteriana da pele em que a epiderme mostra a formação de bolhas. Quando as bolhas explodem, ele danifica a camada superior da pele que, eventualmente, descasca.

Peeling pé em crianças geralmente não requer qualquer nomeação para um médico e pode até curar sem qualquer tratamento. Usando descamação remédios pés ou a aplicação de loção que especificamente tratar este tipo de problema de pele, é recomendada para aliviar a irritação. Cremes para a pele contendo aloé vera como um ingrediente activo são úteis para acelerar a cura e rejuvenescer a pele. Como uma medida de precaução para evitar que o processo de descamação se espalhe para as outras áreas da pele, deve-se evitar riscar ou esfregando, pois pode levar à formação de cicatrizes. Imergir os pés afetados em água fria pode aliviar a sensação de coceira e retardar o processo de peeling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário