segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita Cheesecake Red Velvet


Há algo sobre a maciez aveludada e textura sedosa de um cheesecake que o torna tão delicioso e reconfortante. Há muitos tipos diferentes de queijo de cheesecake de limão para cheesecake de morango. Mas nada é mais gratificante e profundamente indulgente do que um cheesecake de veludo vermelho. Se você quiser uma receita de sobremesa especial nesta temporada, então você deve fazer uma receita de queijo de veludo vermelho. Esta receita saborosa cheesecake pode parecer demorado de fazer, mas o resultado final é nada menos que espetacular. Aqui nós vamos dar-lhe uma receita de Bolo de veludo vermelho.

Receita Cheesecake fácil Red Velvet

Não ser adiadas pela longa lista de ingredientes indicados para esta receita cheesecake de veludo vermelho final. Depois de conseguir todos os seus ingredientes em ordem, é um bolo de veludo vermelho fácil de preparar.

Ingredientes

* 4 ovos grandes, ligeiramente batidos

* 1 xícara de chocolate biscoito graham

* 2 copos de requeijão, amolecida

* 1 xícara de creme azedo

* Xícara de manteiga amolecida

* Xícara de manteiga derretida

* 1 xícara de açúcar granulado

* Xícara buttermilk todo

* 2 garrafas de corante alimentício vermelho

* 3 colheres de sopa de cacau sem açúcar

* 1 colher de sopa de açúcar granulado

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

* 1 xícara de creme de queijo

* 2 xícaras de açúcar em pó

* 1 colher de chá de vinagre branco

Método

Para fazer este bolo de veludo vermelho caseiro, a primeira coisa que você precisa fazer é desmoronar o chocolate biscoito de Graham. Uma vez feito isto, coloque o biscoito de Graham esmigalhado em uma tigela grande e despeje a xícara de manteiga derretida sobre ele. Também adicionar uma colher de sopa de açúcar granulado e mexa a mistura juntos. Linha esta mistura sobre uma panela springfoam de 9 polegadas, certificando-se que você tem uma camada uniforme.

Em uma batedeira, bata o cream cheese com 1 xícaras de açúcar granulado por aproximadamente um minuto em velocidade média. Uma vez que a mistura de açúcar e queijo amaciou e combinou bem, adicione os ovos ligeiramente batidos, juntamente com o cacau, manteiga, creme de leite, extrato de baunilha, corante vermelho e vinagre branco. Quando todos os ingredientes estão totalmente incorporadas na mistura e você tem uma massa espessa, despeje essa massa de bolo sobre a camada de biscoito de Graham.

Asse o bolo de queijo em 325 C por aproximadamente 10 minutos e depois reduza a temperatura para 300 C. Asse por cerca de uma hora e verifique se o serviço está definido e firme. Desligar o forno e manter o bolo de queijo dentro do forno para uma outra meia hora. Depois de meia hora, transferir cheesecake para uma gradinha para esfriar. Quando cheesecake é legal, coloque-o dentro da geladeira para esfriar por 6 a 8 horas. Para fazer a cobertura de cream cheese bater 1 xícara de creme de queijo com uma chávena de manteiga amolecida na batedeira até obter uma mistura lisa. Adicionar o açúcar em pó gradualmente nesta mistura juntamente com extracto de baunilha. Quando obter uma mistura lisa e uniforme, espalhe-o sobre o cheesecake de veludo vermelho com uma espátula de largura.

Esta era uma receita de bolo de queijo fácil de veludo vermelho. A cor vermelha do queijo vem de corante alimentício vermelho e dá este cheesecake seu olhar único. Se você é apreciador da Cheesecake Factory, a Receita Stefanie de Cheesecake final Red Velvet, então, infelizmente a receita não é algo fácil de encontrar. Mas há muitas maneiras em que você pode tentar replicar a receita para este cheesecake. Fazendo o melhor bolo de veludo vermelho não é difícil, embora possa ser um pouco demorado. Certifique-se sempre que você adicionar creme de leite para a sua receita para obter esse incrível leveza e suavidade. Com a prática, você pode fazer muitos tipos diferentes de queijo em um instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário