sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Naturais fertilizantes do gramado


Toda planta precisa de nutrientes para o crescimento saudável, eo mesmo se aplica para a grama nos gramados. Ao contrário de outras plantas, todos os tipos de grama, incluindo grama gramado, perdem nutrientes devido a desgaste normal causado por atividades humanas ou animais. Além disso, segando também faz com que alguns danos para a planta. Isto tem de ser compensada pela adição de quantidades suficientes de fertilizantes. Assim, a alimentação é vital para a manutenção de seu gramado, Mas, você deve ter cuidado ao selecionar o fertilizante do gramado direito, porque pode causar danos aos seus filhos. Deve também ser um fertilizante relvado para animais de estimação seguro e não deve ser prejudicial para o ambiente, bem.

Benefícios de fertilizantes nos campos naturais

Como em qualquer outra área, do cuidado do gramado também absorveu o espírito da campanha "Go Green". Mesmo assim, há tantas preparações comerciais disponíveis no mercado, mais e mais pessoas estão se voltando para fertilizantes do gramado naturais, que são livres de produtos químicos. Estes produtos químicos, encontrados nos fertilizantes convencionais, pode causar danos a todos os organismos vivos que interage com ele. O mesmo acontece com os micróbios no solo, o que é necessário para o crescimento saudável da planta. Estes micróbios auxiliar no fornecimento de nutrientes para a planta. Desempenham um papel activo na quebrar a nutrição no solo, a uma forma que é adequada para absorção pelas plantas. Esses organismos microscópicos também comprometem a função de arejar o solo, reduzindo assim as chances de ataque de pragas e doenças nas plantas. Em suma, os fertilizantes relva natural não causar danos a estes micróbios, e ao mesmo tempo, adicionar nutrientes para o solo, aumentando assim a saúde das plantas.

Naturais fertilizantes do gramado

Há muitos produtos naturais, como algas, peixes extracto de estrume, e composto produtos, que têm sido usados ​​como adubos de relva natural. Os mais comuns são algas, conchas de caranguejos e emulsão de peixe. Emulsão de peixe é um dos mais populares fertilizantes de relva natural, que é feita a partir de porções de peixe, uma fonte rica de elementos vestigiais necessários para o crescimento saudável de plantas. Para além da adição de nutrientes para o solo, conchas de caranguejo são também úteis no controlo de pragas. Extractos de algas ajudar no crescimento das plantas e também ajuda na floração. Eles contêm mais de sessenta nutrientes e muitos aminoácidos, que o tornam um fertilizante relvado natural bom. Você pode comprar qualquer um desses fertilizantes nos campos naturais com os ingredientes acima mencionados.

Com o advento de novas tecnologias, a aplicação de fertilizantes nos campos naturais também foi simplificada. As versões anteriores estavam a ser aplicado ao solo como sementes, mas as últimas naturais fertilizantes líquidos de relva pode ser pulverizado através de cilindros de pulverização. Se você está confuso sobre quando aplicar fertilizante do gramado, então o melhor momento é a climas quentes, o que torna mais fácil para os micróbios para quebrar os nutrientes. Uma das desvantagens dos adubos de relva natural é que alguns deles são muito caros. Este problema pode ser resolvido através de fertilizantes do gramado caseiros, que podem ser feitos facilmente de utensílios domésticos. Um tal adubo é composto, feito de matéria vegetal em decomposição e restos de cozinha, mas enquanto estiver usando composto, certifique-se que alguma fonte de proteína está incluída. Um fertilizante do gramado natural é considerado um melhor fertilizante para um gramado, se aplicado em situações ideais e nas proporções certas. De acordo com alguns estudos, tais fertilizantes são muito mais eficazes do que os convencionais na maioria das situações. Se você não estiver usando um fertilizante do gramado natural no presente, é hora você pensou em mudar para um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário