sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cobertura de chocolate


Eu acho que o chocolate é o caminho do mundo de pedir desculpas para as coisas que dão errado. E o chocolate escuro, agora chocolate escuro maneira fileiras lá em cima entre as melhores coisas da existência, lado a lado com suco de laranja fresco, primeiros amores, os cães grandes e arco-íris. O que me traz a cobertura de chocolate - literalmente a cereja no topo do bolo, na medida do pick-me-ups ir. É minha firme convicção de que o chocolate traz para você real, puro, verdadeiro, a felicidade incondicional, durante o período em que ele reside em sua boca, enchendo todos os cantos com a suavidade delicioso de cacau torrados apenas para a direita - eu mencionei, eu sou um pouco afeiçoado de chocolate? Bem, eu sou. Em todas as suas formas miríades e formas, como bits e bobs, bebidas e botões, coberturas e fondants, eu sou imparcial no meu amor por todas as coisas chocolate. Então antes de eu divagar sobre, vamos direto ao ponto, e você começar com algumas das melhores receitas de chocolate de gelo para todos - desde o padeiro experiente, o novato fermento bolo. Temos cobertura de chocolate a partir do zero, para brownies, e até mesmo cobertura de chocolate para bolos - dê uma olhada nas receitas abaixo.

Como fazer cobertura de chocolate?

Se você está a fazê-lo de tipo zero, ou a conveniência leal mistura rápida, não há dúvida de que a cobertura de chocolate caseiro, quando bem feito, pode trucidar qualquer número de loja comprou variedades em pura bondade, textura e sabor. Enquanto os ingredientes são caros hoje em dia, experimentar e comprar o melhor chocolate que puder para sua receita escolhida de chocolate em pó, isso faz toda a diferença no mundo. Se você é um cozinheiro experimental, não tenha medo de escorregar em algumas variações para apimentar as coisas e adicione um pouco de mistério - uma essência de laranja aqui e um gole de amaretto lá, vai um longo caminho em adicionar que especial je ne quois SAIS sua criação. Receitas de bolo diferentes chamará para diferentes tipos de receitas de gelo. Dê uma olhada em algumas variações de chocolate fácil geada abaixo.

Cobertura de chocolate a partir do zero

Ingredientes

* Manteiga - copo

* Chocolate sem açúcar - 4 quadrados (1 oz cada um)

* Açúcar de confeiteiro - 1 £

* Extrato de baunilha - 1 colher de chá

* Milk - copo

Method1. Derreta o chocolate ea manteiga em banho-maria, em seguida, arrefecer à temperatura ambiente e mexa ocasionalmente, não permitem definir.

2. Em outra tigela, misture o açúcar de confeiteiro, a baunilha e xícara de leite; reserva o resto para ajustar a consistência.

3. Adicione a mistura de chocolate-manteiga aos poucos, misturando até obter a consistência desejada, adicione o leite reservado, se necessário.

Glacê de Chocolate para Cupcakes

Ingredientes

* Chocolate amargo - 1 lb, finamente picado

* Creme de leite - 2 xícara

* O xarope de milho - copo

Method1. Coloque o chocolate picado em uma tigela grande, resistente ao calor.

2. Em uma grande panela de fundo grosso, coloque a calda de creme de leite e milho para ferver, em fogo médio.

3. Deite esta mistura sobre o chocolate e sair, até que o chocolate começa a derreter.

4. Trabalhando a partir do centro para fora, mexa o chocolate na mistura de creme, até que apenas combinado, não o excesso de agitação. A mistura resultante deve ser lisa e brilhante.

5. Leve à geladeira, mexendo a cada 5 minutos ou mais, até que o ganache começa a apenas manter sua forma.

6. Use imediatamente para bolos geada copo.

Cobertura de chocolate para Brownies

Ingredientes

* Manteiga - 3 colheres de sopa, amolecida

* Cacau - 3 colheres de sopa

* Xarope de milho Light - 1 colher de chá

* Extrato de baunilha - 1 colher de chá

* Açúcar em pó - 1 xícara

* Leite - 2 colheres de sopa (aproximadamente)

Method1. Bata a manteiga, cacau, xarope de milho e extrato de baunilha em uma tigela até formar um creme.

2. Adicione o açúcar em pó e em seguida o leite suficiente para obter a consistência correta.

3. Use imediatamente.

Enquanto a loja comprou fileiras geada elevados em termos de conveniência, você deve escolher para dar algumas dessas receitas um turbilhão, confie em mim, você vai ser convertido para a vida. Cobertura de chocolate é muito fácil de fazer, e os resultados espetaculares terão seus amigos e familiares pedindo mais - verifique se você tem o suficiente para segundos e terços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário