quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como fazer italiana Almôndegas


Milagres são como almôndegas, porque ninguém pode concordar com o que exatamente eles são feitos, de onde vêm, ou quantas vezes eles devem aparecer. ~ Lemony Snicket

(De O Carnaval carnívora, o romance de sua nona série A da série Unfortunate Events livro)

Rodada e carnudas, picante ou sutil aromático, com sabor, tentar-iliciously saudável - não adjetivos suficientes que podem eventualmente captar a verdadeira essência e total da magia de almôndegas, mas terá que fazer por agora. Eu não sei nada sobre ninguém, mas estou absolutamente, cabeça-sobre-saltos loucos almôndegas! Inferno, eu posso tê-los ao pequeno-almoço, almoço e jantar, 24 horas por dia, sete dias por semana e 3 semanas por mês. Não, não, eu não perca a 4 ª semana, mas eu compreendi que é melhor ser prático - Separação de uma semana de almôndegas só irá alimentar a minha dedicação e ao respeito dos almôndegas e eu prefiro suportar a separação de uma semana a cada mês do que correr o risco de desenvolvimento de um utilitário marginal negativo para esses milagres gustativas! Agora, antes que eu me empolgue mais longe (almôndegas, mesmo falando sobre eles, me faz tão irremediavelmente sentimental!), Vamos ver como fazer italiano almôndegas do zero a partir de uma das receitas do meatball mais originais, como previsto pelos conhecedores da cozinha italiana .

Fácil italiana Almôndegas Receita

A receita de almôndegas italiano que se segue é considerado como uma das mais autênticas receitas italianas almôndegas. Se não é o original exata, esta receita de almôndegas italiano se mais próximo do que poderia ter sido a tarifa original. Feita a partir de carne moída finamente, porco e vitela, estas almôndegas italiano incorporar os aspectos básicos da cozinha italiana autêntica, que atribui uma grande importância na utilização de ervas frescas e especiarias. Portanto, Italiano almôndegas saborear o melhor quando as ervas frescas e especiarias são usadas em vez de o material empacotado que você chegar ao armazém. Tendo isso em mente, aqui está como fazer almôndegas italiano, a forma como um signorina, bem treinado na cozinha tradicional, sob a orientação de especialistas de sua nonna, faria.

Ingredientes

* Carne de porco ou de vitela - 2 libras, terreno bem

* Cebola - 1 médias empresas, finamente picado

* Salsa Fresh - 1 colher de sopa bem picadinha

* Manjericão fresco - 1 colher de sopa bem picadinha

* Alho - 2 dentes, bem esmagado

* Os ovos - 2

* Queijo Parmesão - cálice, ralado

* Óleo de Cozinha (óleo de oliva, de preferência) - 3 colheres de sopa ou como por a exigência

* Sal - 1 colher de chá ou como por gosto

* Pimenta Negra - colher de chá ou como por gosto

Fresh * migalhas de pão - 1 xícara

Método de Preparação

* Deixando o azeite separados, misturar todos os ingredientes acima mencionados em conjunto numa tigela de mistura de largura.

* Cubra seus dedos e palmas das mãos com uma fina camada de azeite e começar a tomar pequenas porções da mistura e rolando-os entre as palmas das mãos em pequenas bolas.

* Dependendo de como grande você quer o almôndegas de ser, divida a mistura em porções iguais. Indo pela quantidade de toda a mistura mencionado aqui, cerca de 16-18 porções, enroladas em bolas, lhe daria um tamanho ideal desejado padrão.

* Leve uma frigideira um pouco profundo e despeje um pouco de azeite para ele. Mantenha em fogo completo até o óleo é bastante aquecido.

* Assim como o óleo começa a fumar, coloque 4-6 almôndegas com cuidado, uma por uma, dentro da panela para evitar o óleo quente espirrar para cima e queimaduras nas mãos.

* Vire as bolas mais no óleo quando um lado fica frito e vira uma luz marrom crocante.

* Fry todo o resto do almôndegas em uma maneira similar. Escorrer bem tendo as bolas fora do óleo e colocar o almôndegas frito ao longo de um papel de tecido coberto placa de modo que qualquer excesso de óleo fica drenado.

Você também pode se referir aos recursos Buzzle seguir para entradas um pouco mais sobre almôndegas: -

* Como fazer Almôndegas rápida e fácil

* Receita Meatball Fácil

Sirva imediatamente com molho de almôndegas italiano (ver receita do molho italiano almôndega) ou sopa de almôndega italiano ou refrigerar após o resfriamento para uso posterior. Ao servir, decore com pedaços de pau aipo, coentro ou hortelã folhas frescas para uma aparência exótica e de sabor. Agora que você sabe como fazer italiano almôndegas e vimos como é fácil preparar estas delícias deliciosamente tentadores gustativas, experimente esta receita de bolinhos de carne para fora e cuidar de si, amigos e família para as delícias da sizzling maná carnívoro quente que vem do seu próprio cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário