quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Alimentos que ajudam a dormir


Tendo noites sem dormir e não sei o que fazer? Tentei de imersão na banheira, mas sem sucesso. Leia um romance, mas acabou por ser um thriller. Andou ao redor da sala, mas a exaustão não fez nada. Ouvido CD com os sons suaves dos sapos e pássaros que Africano selva - mas isso foi apenas estranho e sim, ainda sem dormir! Então e agora? O que você pode possivelmente fazer para conseguir que o sono? Eu vejo o seu problema, e aqui está a solução - Como sobre os alimentos que ajudam você a dormir? Já pensou sobre isso? Tudo que você precisa fazer é ler, estocar estes alimentos e você estará dormindo como um bebê todas as noites! O seguinte artigo dá-lhe uma lista de alimentos que ajudam você a dormir melhor e mais sólida.

Alimentos que fazem dormir

Se você já prestou atenção o cuidado de suas refeições, você vai perceber que há momentos em que você sente muito sonolento após uma refeição. Especialmente se ele contém coisas como carboidratos. Isso ocorre porque certos alimentos são soníferos naturais. O consumo de certos alimentos libera substâncias químicas em nossos corpos como a serotonina e melatonina, que nos ajudam a dormir. A serotonina é um importante neurotransmissor no cérebro, que retarda o tráfego do nervo. Quando os nervos são retardados, o cérebro tem menos estímulos para tratar e que lhe permite relaxar e desligar lentamente.

Um jantar que é rica em carboidratos complexos (nem todos os carboidratos!), Uma certa quantidade de proteínas (contém tryotophan que relaxa o cérebro) e cálcio, é uma fórmula garantida de indução do sono e um dos melhores alimentos que fazem você sonolento.

Aqui está uma lista geral de alimentos que fazem você se sonolento:

* A maioria dos produtos lácteos, como queijo e leite

* Arroz

* Feijões

* Seafood

* Soja produtos

* Os grãos inteiros alimentos

* Os Lentilhas

* Frutas com casca

* Hummus

* Carnes (esp Turquia)

* Sementes de sésamo e de girassol

* Aves

* Tofu

* Mel

* O chá de camomila

* Os Batatas

5 Alimentos que ajudam a dormir

Aqui está apresentando os 5 principais alimentos que são garantidos para você que o sono muito necessária.

Leite quente

Este é provavelmente o mais conhecido de todos os alimentos quando se trata de indutor do sono, correto? Mas aqui é a coisa - ele funciona! Como ele funciona? O leite contém o aminoácido L-triptofano, que é convertido em 5-HTP e serotonina libertações no consumo. A serotonina é essencial para o corpo para dormir. Ele age como um sono ajuda e ajuda a pessoa adormecer. Junto com isso, o leite também é uma fonte muito rica de cálcio, que promove o sono também.

Bananas

As bananas são uma das maiores fontes de magnésio e potássio. E o que é que estes dois 'dos ​​iums é suposto fazer? Potássio e magnésio são relaxantes musculares naturais. Então, eles ajudam a relaxar e obter o seu sistema para 'acalmar' suficientemente o bastante. Comer uma banana tem outras vantagens também. O cérebro converte os aminoácidos presentes em uma banana em serotonina e melatonina, que são cruciais para o sistema de enrolar para baixo. Um dos alimentos perfeitos que o fazem com sono!

Aveia

Excelente para induzir o sono. Aveia não é apenas um dos alimentos saudáveis ​​ao redor, mas elas também têm outras vantagens, tais como estes. Consumir aveia levará a produção de insulina. Como a insulina é produzida no corpo, que leva para o aumento do açúcar no sangue, bem e é isso que você fica sonolento. Oatmeal também contém melatonina, que é um sonífero natural.

Cerejas

Estas frutas vermelhas de fogo são uma excelente fonte de melatonina. Melatonina controla o relógio do corpo para regular o sono. Então, quando você arrebentar a estas cerejas, secos ou frescos, que está ajudando o relógio, assim, assinalar mais rápido (ou mais lento, o que for o caso). Uma hora antes de pegar a cama é considerado o momento correto de tê-los.

Pão

O pão é um dos alimentos que ajudam você a dormir à noite! Isso é porque ele é rico em carboidratos. Carboidratos ajudar a produzir mais insulina e serotonina. Tanto que são cruciais para adormecer.

Ora aqui está o que você faz, faça uma pequena nota destes alimentos que ajudam você a dormir e gravá-lo sobre um dos armários de sua cozinha! E é isso - toda vez que você sentir que seu sono se recusa a ajudá-lo, basta descer um dos alimentos e depois ver como sono viaja de volta através de seus olhos e assume seu corpo. É bom né? Feliz dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário