quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas havaianas


O estado do Havaí é bonita e conhecida por suas ilhas maravilhosas também. Não é só a beleza deste lugar alucinante, mas tem alguma culinária muito saborosa também. Se o belo estado do Havaí parece muito longe para você, pegue o sabor do Havaí, em sua casa com algumas das deliciosas receitas e água na boca, havaianas abaixo indicados.

Receitas havaianas:

Hawaiian Laulau:

Ingredientes:

Folhas Luau (30)

Grandes folhas de ti (6)

Coxas de frango desossados ​​(6)

Sal marinho havaiano (1-1/2 colheres de chá)

Butterfish Salgado - cortá-la em 6 peças (1/4 lb)

Barriga de porco costeletas de porco sem osso - cortá-la em 6 peças (1 lb)

Palitos / borracha bandas

Preparação:

Primeiro, lave o luau e as folhas ti. Retire os talos e as partes fibrosas. Então camada de cerca de 5 folhas luau e coloque um pedaço de frango juntamente com a carne de porco eo peixe também. Em seguida, polvilhe um pouco de sal havaiano, em torno de colher sobre isso. Embrulhe isso para que ele forma um pacote. Este pacote tem de ser colocado na extremidade de uma folha ti. Enrole firmemente este também. Use os palitos ou os elásticos para prendê-la ainda mais. Agora, embrulhar os pacotes restantes também. Ferver alguma quantidade de água num vaporizador. Em seguida, coloque o Laulau neste navio e mantê-lo em fogo baixo. Deixe este cozinhe por seis horas.

Receita Swordfish havaiano:

O óleo de amendoim (1/4 C)

Espadarte fresco - em blocos (1 lb)

Panko (1 C)

Furikake (1 C)

Ovos (2)

Farinha (C)

Alho em pó (2 T)

Manjericão seco (1 T)

Sal e pimenta

Preparação:

Em primeiro lugar, peixe a temporada com um pouco de sal e pimenta. Em seguida, misture o panko, juntamente com o alho, o manjericão e furikake. Misturar esta combinação em conjunto. Bata os ovos em uma tigela pequena e manter isso de lado. Casaco, ao lado do peixe com um pouco de farinha e mergulhe o peixe na mistura do ovo. Uma vez que você fizer isso, revesti-la com a mistura furikake. Agora, aqueça o óleo de amendoim em uma frigideira até que ela fuma. Cozinhe o peixe até os lados ficarem marrons. Deixar que rara na porção média. Uma vez feito isso, corte e sirva com o sambal Java.

Receita de peixe havaiano:

Ingredientes:

Filetes de peixe (£ 2)

Suco de limão (1)

Alho sal

Pimenta

Breadcrumbs

Maionese (1 xícara)

Cebola finamente picado (1/4 xícara)

Preparação:

Primeiro, você precisa para pré-aquecer o forno a 425 graus F. Em seguida, lave o peixe e coloque isso em uma assadeira. Agora você pode espremer o suco de limão sobre isso. Polvilhe um pouco de sal de alho junto com pimenta. Você precisa misturar a maionese com a cebola picada e espalhar esta sobre o peixe. Polvilhe uma certa quantidade de farinha de rosca sobre isso. Agora, você precisa para cozer esta preparação, a 425 graus F. Asse por um período de 20 a 25 minutos.

Receita Sobremesa havaiana (Pudim de Pão):

Ingredientes:

Pão francês, dividido (6 fatias)

Flocos de coco (1/2 xícara)

Ovos (2)

Leite (2 copos)

Abacaxi picado pequeno

Nozes picadas (1/2 xícara)

Açúcar (1 xícara)

Margarina (1/8 lb)

Rum - opcional (2 colheres de sopa)

Preparação:

Coloque as fatias de pão no prato de microondas. Você precisa misturar o abacaxi com o coco e as nozes para isso. Coloque isso de lado. Agora, bata os ovos eo açúcar juntos. Coloque esse lado também. Você precisa aquecer o leite ea margarina no microondas em alta temperatura. Aquecer durante cerca de 3 minutos. Uma vez feito isso, remova esta e adicionar um pouco de rum. Adicione o ovo batido eo açúcar na mistura do leite. Despeje esta preparação sobre o pão. Misture bem isso. Coloque isso no microondas e cozinhe por cerca de 4 minutos em fogo alto. Deixe este conjunto durante cerca de 5 a 10 minutos. Sirva com seu molho preferido, se desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário