segunda-feira, 15 de outubro de 2012

América alunos do ensino médio não sabe quem era Hitler


Por Anastacia Mott Austin

Você sabia que era ruim. Mas você sabia que quase 25% dos estudantes do ensino médio recentemente pesquisados ​​não conseguiu identificar Adolf Hitler, e quase metade não podia adivinhar, dentro de 50 anos, quando a Guerra Civil foi travada?

A pesquisa foi conduzida pela Common Core, um bipartidário em Washington, DC grupo baseado na defesa de um ensino artístico mais amplo liberal para os estudantes americanos. O relatório de grupos, com base nos resultados da pesquisa e escrito por Frederick Hess, foi lançado esta semana.

Common Core realizada uma pesquisa telefônica com 1200 mês 17-year-olds passado, pedindo-lhes 33 questões de múltipla sobre história e literatura.

O relatório é um ataque velada contra a administração Bush "No Child Left Behind" política de uso de testes padronizados para garantir proficiência universal em leitura e matemática. O grupo considera que a política se concentra muito em testes e que, como professores de resultados são "ensino para a prova", e os alunos estão perdendo em outras áreas de sua educação.

"O sistema de ensino nações tornou-se obcecado com os testes e competências básicas por causa das exigências da lei federal, e que não é saudável", disse Antonia Cortese e Diane Ravitch, autores de um prefácio do relatório.

Como existe hoje, os escores de testes padronizados são responsáveis ​​por escolas de retenção de fundos estaduais e federal. Se os alunos reprovados no teste, as escolas perdem o seu financiamento.

Membros comuns Núcleos são um grupo politicamente diversificada, incluindo aqueles que alto escalão de ambos os lados do corredor. Os colaboradores incluem relatórios Cortese, que é o vice-presidente executivo da Federação Americana de Professores, que tem influência no Partido Democrata, bem como Ravitch, que trabalhou sob o primeiro presidente Bush.

"Se um grupo verdadeiramente diversificada", disse Lynne Munson, diretor-executivo da Common Core. "Nós quase certamente votar de forma diferente, e têm diferentes opiniões sobre diferentes aspectos da reforma educacional. Mas quando se trata de respeito que todos os filhos Américas receber uma das artes liberais abrangentes e educação em ciência, todos nós concordamos."

O grupo é direito de estar preocupado com a juventude da América.

Quase um terço dos estudantes inquiridos não sabe quem disse: "Não pergunte o que seu país pode fazer por você perguntar o que você pode fazer por seu país."

Quase 25% dos estudantes entrevistados achava que Cristóvão Colombo navegou para o Novo Mundo depois de 1750.

E quando havia alguma boa notícia 97% dos alunos identificaram corretamente Martin Luther King, Jr., como o orador do "I Have a Dream" Core discurso comum diz que há muito espaço para melhorias nas Américas escolas.

"O que devemos tirar essas conclusões?" perguntou autor Hess. "É essencial que os pais, políticos e educadores examinar o que estamos fazendo quando se trata do ensino da história e cultura."

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