segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhor Entrada Road Bike Nível


Nervosismo, estresse agudo, e as borboletas no estômago acompanhadas de morder suas unhas é o que você experimenta quando você assistir a uma corrida de bicicleta de estrada. Mas a inimizade, desejo impecável para vencer, o desejo de deixar os adversários para trás, e impulso para estar no topo do mundo é o que você sente quando você está realmente participando na corrida de bicicleta de estrada. E finalmente você decidiu se juntar ao outro lado da corrida e ser o melhor lutador. Great! Bem, além de paixão e compromisso que você também precisará de uma das melhores bicicletas de estrada de entrada de nível antes de participar na corrida. Mas não se preocupe, este artigo fala sobre algumas das melhores bicicletas de nível de entrada da estrada que você pode pensar em comprar.

Melhor Entrada Road Bike Nível 2011

Especializada Dolce Vita Multisport: Este é um dos melhor bicicleta de estrada de nível de entrada para as mulheres. É dotado de alguns excelentes recursos, como clip-on aerobars, prata carbono selim, um garfo de carbono laminado, e uma folha de alumínio estrutura profunda aero, etc, o que torna esta bicicleta de estrada uma escolha perfeita para as mulheres. O preço da moto também é razoável e que vem algo em torno de US $ 1200. Além disso, Terry Isis, K2 myste Road, Cannondale R1000 feminino são também algumas das melhores motos do nível da estrada de entrada para as mulheres que custam US $ 2200, $ 660 e US $ 1999, respectivamente.

Bianchi Infinito Ultegra: Esta moto é uma das bicicletas de estrada mais confortáveis ​​para a entrada de nível de pilotos. É conhecida por sua velocidade final elevada e grande corpo que é feita de quadro de luz peso de carbono. Muitos usuários satisfeitos afirmam que é uma bicicleta nível ideal de entrada para os recém-chegados, pois proporciona o cavaleiro com a estabilidade e apoio, resultando em excelente desempenho. O único problema com esta moto é que ela é um pouco caro, que é de cerca de 1300 dólares, mas definitivamente você não vai se arrepender de gastar um dinheiro extra para ele. Então se você tem um bolso pesado, então vá para ele.

Scott CR1 Comp: Se você quiser cruzar a subidas sem esforço, então este é um dos melhor bicicleta de estrada de nível de entrada que você pode sempre comprar, digamos revisores. Esta moto é extremamente rápido e atrevido e é adequado para corridas desde que bem curtos. É fornece-lhe uma condução mais suave em comparação com outras motos na mesma faixa de preço. Outra coisa interessante sobre esta moto é que é corpo quadro de carbono é coberto com uma garantia de cinco anos. Assim, você pode continuar praticando sem se preocupar com as quedas e tropeções. Esta moto vai custar cerca de 1700 dólares que provavelmente é alto, mas você vê, luxo vem com um preço.

Raleigh Grande Esportes: E se você não quer pagar por luxo, então Raleigh Sports Grande é perfeita para você. Custa apenas US $ 750 e tem quase todas as características que você iria procurar uma bicicleta melhor caminho de entrada. De acordo com pessoas que usaram-no, mudando o desempenho desta moto é muito boa, que não é geralmente o caso com outros de baixo orçamento motos. Esta moto é dotado de manipulação responsiva, que prevê um piloto com uma sensação de conforto e segurança. O quadro desta bicicleta de estrada é feito de alumínio que o torna forte, resistente e confiável. Mas como o preço é menor, muitos usuários dizem também que alguns componentes desta bicicleta, como freios e pedais de ações precisam ser atualizados.

Estas foram algumas das melhores bicicletas de estrada que você pode considerar comprar. Qualquer que seja moto que você escolher tenha certeza de verificar o material, geometria do quadro, os diferentes componentes, preço e tamanho da moto. Para garantir o conforto é aconselhável fazer um passeio de teste antes de finalizar a moto. Então vá em frente e pegue um dos "bestest 'ou melhores motos de nível de entrada da estrada para si mesmo. Você pode ganhar ou perder, mas essas motos tem certeza de lhe proporcionar uma experiência de andar de bicicleta grande. Lembre-se que é um jogo e participar é mais importante do que ganhar. Então, basta ser otimista e prática rígido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário