segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NFL e da União dos Jogadores Discuta 18 Temporada Game, Salários Rookie


Há várias questões a ser discutidas em uma tentativa de chegar a um acordo de negociação coletiva entre os proprietários nova NFL ea união dos jogadores da NFL ". Neste ponto, não há acordo coletivo de trabalho no local e espera-se que os proprietários vão bloquear os jogadores para fora em algum momento após a atual temporada termina. A questão principal é, claro, dinheiro. Atualmente, os jogadores desfrutar de uma divisão de 60-40 na forma que a receita bruta é dividida para a NFL. Mas isso é depois de os proprietários recebem US $ 1 bilhão em cima dos cerca de 8.000 milhões dólares por ano que a NFL gera em receitas. Os proprietários pensam corte dos jogadores é muito alto e eles querem um adicional de "off-the-top" bilhões ou mais para ajudar a cobrir os custos de novos estádios e na rede de NFL.

Em uma tentativa de expandir a base de receitas, os proprietários estão pressionando para uma temporada NFL regular estendida, passando para 18 jogos a partir do horário de jogo atual 16. Isso reduziria o número de pré-temporada da NFL jogos 4-2, então os jogadores que tecnicamente não estar jogando todos os jogos adicionais. Claro, há uma grande diferença entre os jogos da pré-temporada e os jogos da temporada regular da NFL. Os jogadores querem ser compensados ​​pela sua participação em mais dois jogos da temporada regular.

Também em questão é a escala de pagamento para os rookies, que os proprietários não estão satisfeitos com. Atualmente, os novatos da NFL, especialmente primeiros projectos de picaretas redondas, receber grandes quantias de dinheiro garantido e grandes contratos, que colocam uma pressão sobre algumas equipes que não têm grandes receitas do mercado e outros benefícios de uma base de fãs forte.

A finais centros questão sobre pensão e remuneração de aposentadoria para jogadores da NFL que não estão mais no campeonato. Atualmente, muitos jogadores mais velhos, que enfrentou a vida que alteram lesões enquanto estiver jogando na NFL não receber quaisquer benefícios ou pensões do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário