segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pesquisa Tópicos de papel para Ensino Médio


É durante o ensino médio que você está convidado a escrever um trabalho de pesquisa para abrir a sua mente para um novo mundo que existe além do que você vê. Você aprende mais sobre as coisas que você está interessado, coisas que você queria saber mais sobre, coisas que permitem que você pensar de forma criativa ao invés de seguir o que está dito na escola. Como tal, quando se trata de escolher uma escola média tópico trabalho de pesquisa, a primeira coisa que você está convidado a fazer é escrever sobre um assunto você está interessado em, e algo que você sabe pelo menos um pouco sobre. Sua compreensão do tema também irá refletir em seu trabalho de pesquisa. Em termos simples, se você entender o tema, os leitores de certeza. Isso pode ser um grande começo para o seu trabalho de pesquisa, e depois de ter decidido sobre um tema, seu trabalho é meio caminho andado. Se você está tendo problemas para escolher um tema, aqui está uma lista de temas de trabalhos de pesquisa de diferentes áreas que você pode escolher. No entanto, antes disso, aqui está um pequeno guia sobre como escolher um tema trabalho de pesquisa e escrever sobre ele.

Escolher um tema Trabalho de Pesquisa para o Ensino Médio

Você já disse que o seu interesse e compreensão de um assunto é muito importante para você ser capaz de escrever o seu trabalho de pesquisa bem. Além destes pontos importantes, existem algumas outras coisas que você deve manter em mente. Estes foram mencionados aqui:

* Escolha um tema não só que você entenda, mas que é criativo. Descubra o que os outros estão escrevendo sobre e tentar fazer algo diferente para que ele se destaca entre o resto dos papéis.

* Não apenas o tema ser interessante, ele também deve estar perto de seu coração. Isso vai fazer você realizar investigação adequada, porque você mesmo vai querer saber mais sobre o assunto e apresentá-lo aos seus leitores.

* O seu trabalho de pesquisa não deve ser demasiado longo para que aborrece os seus leitores, mas não deve ser demasiado curto, quer de modo que deixa sem resposta questões importantes.

* Consulte sempre o seu professor sobre o tema que você escolheu, e pedir qualquer ajuda que você pode precisar de pesquisar ou escrever sobre o assunto. Não hesite em pedir ajuda.

Com estas dicas simples em mente, aqui está uma olhada em alguns tópicos interessantes para trabalhos de investigação no âmbito do ensino médio assuntos diferentes.

História Tópicos de trabalhos de pesquisa

* Surgimento de Nações do Terceiro Mundo: Será que essas nações passou por seu status de terceiro mundo ainda?

* Biografia de uma legenda: Escolha um ícone a partir de qualquer campo (por exemplo Boxe - Muhammad Ali, Films - Elizabeth Taylor, Literatura - William Shakespeare, História - Thomas Jefferson, etc)

Dica: Fale sobre menores pessoas conhecidas e trazê-los para a ribalta.

* Os Estágios da Evolução Humana: Um estudo da evolução do macaco ao homem.

* A ascensão do feminismo: o feminismo ainda existe?

* Populares Líderes Mundiais Feminino: Como as mulheres moldar os países que governavam?

Tópicos de Ciências do papel de pesquisa

* Os benefícios da reciclagem: Deve ser obrigatória a reciclagem?

* O Poder de um Tsunami: O que causa um tsunami?

* Dolphin Comunicação: Como é que os golfinhos se comunicam?

Aroma * faz Alimentos mais saborosos: Qual é a ligação entre olfato e do paladar?

* Crianças e Alimentação Saudável: Como saudável é o alimento as crianças comem? São apenas as crianças que consomem merenda escolar insalubres?

Pesquisa Tópicos papel na Interesses Humanos

* Por que são Importantes Hobbies: O efeito de passatempos sobre o desenvolvimento da personalidade.

* Especialização em Educação em tenra idade: Se os alunos sejam capazes de escolher o que querem estudar em uma idade mais jovem?

* The Rising popularidade do vegetarianismo: Por que todo mundo se tornar um vegetariano?

* Como Peer Pressure nos afeta: O impacto positivo e negativo da pressão dos pares.

* Uso de telefones celulares na Escola: Se os telefones celulares ser proibido nas escolas?

Pesquisa Tópicos papel na Mídia e Literatura

* Temas subjacentes em Livros Roald Dahl: Comparação de três obras de Roald Dahl, um popular autor de ficção infantil.

* Aprender a partir de Cinema de Animação: fazer filmes de animação também transmitir a sabedoria?

* Fazer uma carreira na música: Os pais dispostos a aceitar essa escolha de uma carreira?

* Publicidade para crianças: Será que funciona? Qual é o impacto da publicidade sobre as crianças?

* O Harry Potter Mania: Será que outros livros de fantasia sempre viver de acordo com a mania criada pela série Harry Potter?

Você pode escolher entre esses temas de trabalhos de pesquisa ou torcer estes pouco um para incluir o tipo de pesquisa você deseja realizar. Como mencionado anteriormente, para qualquer dúvida, não se sentem hesitantes em pedir ajuda. Ele acabará por ajudá-lo a vir para cima com um trabalho de pesquisa brilhante. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário