segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais alta pagando empregos com grau de Bacharel


Tem sido sempre uma concepção que as pessoas titulares de um mestrado se muito bem pagos para os seus empregos. No entanto, com o surgimento de novas indústrias, conceitos, a expansão dos mercados ea necessidade de baixos indivíduos qualificados, mas talentoso, o cenário melhorou e as pessoas titulares de um diploma de bacharel também começaram a ganhar regiamente. Mas, quais são os mais elevados pagando empregos com um grau de bacharel? Bem, aqui está uma resposta para sua pergunta!

Maior pagador Carreiras com um Bacharel

Alguns dos melhores trabalhos pagando com um grau de bacharel são discutidas abaixo. Antes de ir para escolher qualquer um dos mais elevados pagando empregos, gostaria que você determine a sua carreira bem como os interesses pessoais e também seus objetivos de vida, de modo que o trabalho traz o melhor de você e você pode provar-se para o mundo.

Engenheiro de Software de Computador

Um dos mais procurados após os trabalhos é o trabalho de um engenheiro de software de computador. Como um engenheiro de software de computador, sua principal área de trabalho será o de desenvolvimento de software, através da aplicação da análise matemática e os princípios básicos, bem como avançados de informática. Um diploma de bacharel em software de computador, computador aplicação da ciência ou do computador é suficiente para este trabalho. No entanto, para chegar a um trabalho pagando elevado em uma organização de renome, é necessário reunir um pouco de experiência da indústria e do trabalho com um salário baixo para um ou dois anos em uma empresa de pequena escala. Uma pessoa bastante experiente neste setor pode ganhar até R $ 120.000 - $ 130.000 anualmente. Além disso, as oportunidades de crescimento também são enormes.

Consultor Financeiro

Para as pessoas que têm um gosto por trabalhos relacionados com finanças, tornando-se um consultor financeiro pode ser uma escolha muito boa. Consultores financeiros são pessoas renderização aconselha referentes a seguros, investimentos, planejamento financeiro para pequenas e grandes empresas, gestão de riscos, aconselha e dicas sobre como vender o seu negócio, etc Este negócio é suposto a crescer a uma taxa mais elevada, como no futuro próximo estima-se que muitas pessoas vão se aposentar e, portanto, haverá uma grande necessidade de gestão financeira. Um consultor financeiro com um volume médio dos negócios, atrai cerca de US $ 100.000 para $ 120.000 anualmente.

Costureiro

Entre as ocupações mais quentes de hoje, é moda concepção! As pessoas criativas com interesses em moda e design traje pode assumir este trabalho. Trabalhando com uma pequena empresa nos primeiros dias dará uma compreensão adequada de todos os aspectos deste negócio. Numa fase posterior, quando você iniciar seu próprio negócio, você pode definitivamente ganhar muito. Embora a concorrência de negócios neste setor é enorme, afinal é a sua singularidade em projetos e técnicas de publicidade que importa muito. Como um designer de moda, no começo você pode ganhar cerca de US $ 50000 em um ano. Leia mais sobre iniciar sua própria linha de roupas.

Diretor de Relações Públicas

Não muitas pessoas vão para este trabalho, como nem todos têm a habilidade de lidar com o cliente de forma eficaz. Ele também requer habilidades superiores de devidamente tratamento das queixas dos clientes e consultas. Mas, se você acha que tem a qualidade de tratamento eficaz ao cliente em você, então este trabalho é uma oportunidade de carreira ideal para você. Não se deve esperar para receber o nomeado um oficial de imediato no início de sua carreira. A pessoa precisa começar como um executivo e aprender a manter relações não só com os clientes, mas também organizações sociais, mídia, governo, políticos, etc Você terá que resolver os conflitos se sem medo e construir o seu próprio, bem como a reputação da sua organização. Em média um agente de relações públicas ganha cerca de US $ 60000 - $ 70000 em um ano.

O escritor e editor

Jobs como um escritor e editor são comparativamente menos preferido do que outros trabalhos no mundo. A razão por trás disso é que, para estes trabalhos, você precisa ter o gosto pela escrita junto com escrita para ter sucesso neste campo. Ser editor é ainda mais difícil quanto criticar construtivamente e escolhendo erros relevantes não é todos copo do chá! Pessoas, muito confiantes sobre suas habilidades podem prosseguir uma carreira muito tempo neste campo, como hoje em dia existem muitos sites, revistas, jornais olhando para fora para talentosos escritores e editores. Uma renda anual de cerca de 40000 dólares é bastante decente, mas ao ser estabelecido como um escritor, uma pessoa pode facilmente ganhar até US $ 100.000 por ano.

Controlador aéreo

Altamente respeitado, mas muito menos conhecido! Controlador de tráfego aéreo, como o nome sugere é toda sobre a orientação, gestão e controle do tráfego aéreo nos aeroportos. Sendo um controlador de tráfego aéreo não é uma tarefa fácil. Isto envolve concentração contínua, como o menor de seus erros pode criar um grande problema e colocar muitas vidas em perigo. Não há graus especiais como tal para este trabalho, pois você precisa ter um curso sobre o tráfego aéreo controlando projetado pela International Air Transport Association e exame claro. O rendimento médio de um controlador de tráfego aéreo é de cerca de US $ 100.000 - $ 105.000. Mas, sim, estar pronto para enfrentar o desafio, como o trabalho além de ser difícil e arriscado também exige longas horas de trabalho.

Executivo de Vendas

Você pode prosperar muito, como um executivo de vendas, mas somente se você sabe como vender coisas! Planejamento, gestão, organização são todas as habilidades que você vai aprender com o tempo e experiência, mas o pré-requisito básico para este trabalho é saber como vender coisas e ganhar satisfação do cliente. No início, você não pode ser pago muito, mas através da experiência e desempenho que você vai definitivamente ser elegível para remunerações mais elevadas e incentivos. Em média, os executivos de vendas ganhar até $ 60000 como salário e incentivos baseados no desempenho, exclusivo do salário.

Pessoal Recursos Humanos

Muitas pessoas pensam que o trabalho de recursos humanos, como um pagamento alto e um trabalho menos árduo. No entanto, esta é parcialmente certo. Recursos humanos pode ser definitivamente alta pagando empregos, mas o volume de trabalho eo estresse é muito grande. Trabalho do pessoal de recursos humanos varia de planejamento de recursos, administração, bem-estar pessoal para resolver os conflitos entre a equipe e organizar atividades extra-curriculares no escritório. Começando como um executivo dará uma idéia melhor do trabalho e através da experiência e desempenho pode-se definitivamente subir às denominações mais elevadas. Em média uma pessoa que trabalha na gestão de recursos humanos pode ganhar cerca de 70000 dólares por ano.

Corretor de imóveis

Corretores de imóveis estão na demanda, como as pessoas hoje querem aproveitar as melhores ofertas na casa de compra e venda. Corretores de imóveis cumprir esta finalidade, fazendo tudo para seu cliente. O comprador ou o vendedor não precisa gastar tempo e esforços em busca de bons negócios. Por uma questão de fato, este negócio não é fácil. Pode-se encontrar pessoas apenas brincando e no final nada comprar. Portanto, um corretor de imóveis precisa estar alerta sobre tais pessoas e, portanto, lidar com todas as negociações imobiliárias. O valor da comissão que se ganha, depende do volume de negócios. No entanto, com um negócio moderadamente grande pode-se ganhar cerca de 60000 dólares por ano.

Auditor

Contas foram em demanda, estão em demanda e vai ser na demanda por muitos anos vindouros. Contas não só manter o controle das coisas, mas também sugerir procedimentos de desenvolvimento de sistemas defeituosos de trabalho e, portanto, garantir que tudo é feito de acordo com os procedimentos organizacionais. Portanto, é necessário que os auditores são inteligentes e responsáveis ​​o suficiente para agir como catalisadores para o crescimento da empresa. Contas são necessárias em quase todos os departamentos produtivos e não produtivos de uma empresa. Algumas delas incluem a contabilidade, gestão de recursos humanos, finanças, marketing, vendas, etc Contas geralmente ganham cerca de US $ 50000 por ano, mas os auditores experientes definitivamente exceder este valor.

Pesquisa Analistas do Mercado de

É uma falsa noção de que um emprego em marketing exige um grau de mestre. Claro que, para obter uma posição superior direito no início propriamente dito, você precisa de uma qualificação mestres! Mas, para as denominações, tais como analistas e executivos, você não precisa necessariamente fazer um mestrado em marketing. Análise de pesquisa de mercado envolve um estudo detalhado do mercado, incluindo os consumidores, bem como os concorrentes e seus produtos. Você precisa entender as necessidades e exigências dos consumidores e também as desvantagens de sua organização. Além disso, você tem que preparar relatórios deste estudo e apresentá-lo antes da alta gerência para planejamento futuro. Experiência e conhecimento backup com o desempenho vai ajudar você a atingir novas alturas nesta indústria. A analistas de pesquisa de mercado ganha cerca de US $ 50000 - $ 60000 por ano.

Então pessoal, espero que você tenha uma idéia das mais altas pagando empregos com um grau de bacharel. Antes de assinar fora, gostaria de aconselhá-lo a concentrar-se em crescimento na carreira geral e não apenas ficar tentados pelos salários oferecidos. Desejo-lhe uma carreira próspera adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário