segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Colorado State University Jogadores de Futebol enfrentar acusações de fraude


Por Mark Hoerrner

"Houve uma investigação criminal em curso desde novembro em fraude bancária, e foi para um grande júri em fevereiro," Linda Jensen, uma porta-voz da promotoria do condado Larimer, disse à Associated Press. "Estas não são acusações de um grande júri. São acusações que foram apresentadas."

As acusações incluem roubo de identidade falsificação e roubo. Jensen foi incapaz de elaborar porque os mandados para os jogadores foram selados como a investigação está em curso.

Cobrados eram Adokole Brian Ike Abata, Calee Jo Chleboun, Micah Lamar Crews, Daniel Aarão Foster, Preston Louis Garcia, Robert Bruce Herbert e Tramell V. McGill. Treinador Sonny Lubick imediatamente suspenso Abata, Crews e Herbert.

"Nós levamos estas acusações muito a sério", disse à AP Lubick. "Vamos cooperar integralmente com esta investigação em curso. Devido à natureza destas alegações, os jogadores envolvidos foram suspensas temporariamente do time de futebol enquanto aguarda o resultado do inquérito policial. Este tipo de comportamento não é tolerado em nosso programa."

McGill é um jogador CSU antigo que agora está no Arizona Western College. Sua nova escola suspendeu-lo também. Foster, um nativo da Califórnia, tocou para CSU em 2003

Um grande júri foi impaneled em fevereiro e continua a investigar o assunto. Mandados de prisão foram apresentados terça-feira. Muitos dos jogadores se entregaram dentro

"Houve uma investigação criminal em curso desde Novembro de fraude bancária", disse ela.

Apesar de suspenso, os jogadores podem manter frequentar as aulas a menos que sejam suspensos ou expulsos, Ann Hudgens, diretor executivo da vida no campus, disse ao jornal Denver Post.

Herbert tem sido de alto nível no campo. Ele foi titular em todos os jogos no ano passado e recebeu um aceno de cabeça para o seu desempenho pela Conferência Oeste All-Mountain. Ele está sempre foram feridos, no entanto, e ainda tem que começar na temporada de 2006.

Abata foi acusado de dois crimes de roubo e duas acusações de falsificação; Crews foi atingido com uma contagem cada um de furto e falsificação. McGill foi acusado de três crimes de roubo e uma acusação de roubo de identidade. Ele não atingiu a área desde baixo desempenho acadêmico na última temporada. Garcia foi acusado de quatro crimes de roubo e duas acusações de falsificação. Chleboun e Foster eram cada encarregado de uma acusação de roubo e quatro acusações de falsificação, enquanto Herbert enfrenta duas acusações de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário