quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhores jogos WiiWare


Não há dúvida de que a Nintendo Wii se tornou o rei dos jogos de vídeo modernas. Há uma série de jogos de Wii para crianças, adolescentes e até adultos. Mas você já ouviu falar do recurso Wii novo - Wiiware? Wiiware é o console on-demand loja de jogos para download, que tem uma coleção de uma série de jogos emocionantes. Tudo que você precisa é uma conexão de Internet sem fio e você pode desfrutar de alguns dos jogos WiiWare frescas! Isso nos leva a lista de alguns dos melhores jogos de WiiWare. Vamos dar uma olhada neles.

Top 10 Melhores jogos WiiWare

World of Goo

World of Goo é realmente um dos melhores jogos de WiiWare de todos os tempos. É um único jogo de puzzle construção física baseada em que está cheia de diversão e emoção. Há milhões de bolas de Goo Goo no mundo, à espera de ser recolhidos. Tudo que você precisa fazer é reunir tantas bolas goo, como você pode usar na construção de pontes para chegar às tubulações. Mas lembre-se de dirigir algumas bolas de goo para o tubo, a fim de saltar para o nível seguinte deste jogo premiado. E cuidado com objetos como pregos, girar as engrenagens e poços que possam comprometer o seu progresso!

Explosão Bomberman

Você deve ter jogado o clássico Bomberman algum momento ou outro. Explosão de Bomberman é apenas um remake do jogo com algumas novas funcionalidades e um visual atualizado. Com até 8 pessoa multiplayer, eu tenho certeza que você vai adorar a experiência de bombardeio. Explodir as paredes e os inimigos bombermans durante a execução em torno de um labirinto! Há power-ups assim como a clássica, que irá ajudá-lo a chegar aos níveis mais elevados de bombardeio. Então, vá em frente, explodir seus inimigos em pedaços!

Lostwinds

Lostwinds é um jogo de aventura bonita que lhe permite assumir o comando do vento. Você também tem controle sobre o personagem principal, Toku. Com este incrível poder de controlar a natureza para ajudar o herói do jogo, você precisa resolver quebra-cabeças e criar caminhos para viajar ao redor do mundo.

Mega Man 9

Este jogo é simplesmente sobre a espancar os inimigos e tomar suas armas para lutar contra o resto. Embora pareça bastante simples, você terá um tempo difícil encontrar o cara certo que vai ajudá-lo a saltar níveis. Assim, todos os fãs de Mega Man, prepare-se para a nova aventura!

Defenda o seu castelo

Defenda o seu castelo é um dos melhores jogos WiiWare para as crianças. Eles vão adorar defender os castelos das figuras que se aproximam do castelo de todos os lados. Você começa armas de projéteis e poderes mágicos para lutar contra os inimigos, mas a melhor maneira de fazer isso é buscá-las e jogá-los no ar. O jogo começa simples, mas fica mais difícil já que centenas de figuras começam a atacar o seu castelo.

Tetris Party

Para todos os fãs de Tetris, aqui vem uma versão nova e avançada, com vários modos novos e muito mais divertido! O jogo suporta até 4 jogadores offline e até 6-player multiplayer online. Os novos modos incluem um modo de iniciantes tetris para as crianças, um modo co-op, um enigmático modo de prancha de equilíbrio e modos de puzzle muito mais. Divirta-se com tetris!

Toki Tori

Este é um jogo de quebra-cabeça, incluindo mais de 70 níveis emocionantes. Os jogadores podem usar uma variedade de itens como o Telewarp, Sucker Slug e Rock Instantânea para resolver os quebra-cabeças diferentes que variam em dificuldade de muito fácil a duramente impossível.

Swords & Soldiers

Assim como o nome sugere, este é um jogo de guerra típico. Os jogadores têm de seleccionar uma das três tribos, construir e atualizar os soldados para enviá-los para atacar a aldeia adversária. Você precisa planejar estratégias diferentes e usar diferentes ataques e habilidades sobre os inimigos para destruir a aldeia adversária. Tenho certeza que você irá desfrutar deste jogo de luta espada!

Mania deriva

Mania Drift é um jogo de corrida off-road com 15 faixas diferentes e 5 temas diferentes. Há 32 carros diferentes com características diferentes para escolher. Você pode ter até 8 jogadores ao mesmo tempo. Existem vários modos, como corridas, evitando os meteoros ou fugindo de pessoas que foram contaminadas.

My Life as a King

Este é um jogo da série de fantasia de Cristal Chronicles final. É um jogo de estratégia baseado no aventureiro. Você começa a jogar o monarca e trabalho em expandir o seu reino, enviando os seus servos em diferentes missões. Você também precisa proteger seus cidadãos contra os inimigos.

Então, esses foram os melhores 10 melhores jogos de WiiWare de todos os tempos. Tenho certeza que você vai gostar de jogar todos eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário