quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cotovelos secos


Enquanto as pessoas gastam muito dinheiro em ter o rosto perfeito, mãos e pernas, a maioria de nós se esquecem sobre os cotovelos, pois é algo que não é capaz de ver diretamente. No entanto, outras pessoas podem observar, obviamente, os próprios cotovelos e alguns cotovelos secos e rachados pode ser muito embaraçoso. Como muitos de nós não se preocupou em olhar para os nossos cotovelos regularmente, torna-se fácil para eles se tornam secos e descoloridos. Embora se possa pensar que não é realmente possível para trazer de volta a glória perdida dos cotovelos, não é completamente verdade. Em vez disso, ele definitivamente não é uma tarefa impossível, no entanto, livrar-se dos cotovelos secos podem ser um pouco difícil. No entanto, antes de entrar em detalhes de como se livrar deles, vamos dar uma rápida olhada nas causas de cotovelos secos.

Elbow seco: Causas

A pele nos cotovelos são muito espessa porque ajuda a proteger o osso do cotovelo. Como a pele é mais espessa do que na textura é mais propenso a secura, os cotovelos tornar-se seca rapidamente, especialmente durante os meses de inverno, quando ocorre a perda de umidade. Além disso, os cotovelos são colocados em uso pesado, mesmo sem realmente pensar sobre isso. Durante todo o dia, temos a tendência de inclinar-se os cotovelos em diferentes tipos de superfícies que leva ao abuso dos cotovelos, tornando-seca e áspera. Além disso, ignorando o cuidado cotovelo para um longo período de tempo torna-o mais difícil de manter a falta de humidade no ambiente, devido a que os cotovelos se tornar seco.

Elbow seco: Tratamento

Um dos maiores desafios que surge quando se trata de curar cotovelos secos é a espessura da pele. No entanto, como eu disse anteriormente, é possível com a ajuda de alguns remédios adequados. Então, aqui estão alguns dos métodos que se deve usar, para acabar com a pele do cotovelo seco.

Esfoliar os cotovelos

Assim como a esfoliação é uma maneira importante de hidratar o rosto, também é importante esfoliar os cotovelos para se livrar da secura. Pode-se obter porão de uma esfoliação corporal esfoliante que está facilmente disponível no mercado. Este processo de exfoliante ou esfregar a área ajuda a remover as células mortas da pele e, assim, tornar a área macia e suave. Se a sua pele tornou-se muito seca, usar este método para dez dias de forma contínua ou até que os cotovelos se torna frágil. Depois de ter conseguido o que você quis, você precisa fazê-lo apenas ocasionalmente, pode ser uma ou duas vezes em uma semana.

Hidratar os cotovelos

Depois de ter esfoliado os cotovelos, o próximo passo será a hidratar-lo completamente. O hidratante que se deve usar para os cotovelos deve ser aquele que contém vitamina E, hidroxi, confrei e babosa. Por outro lado, você pode até esfregar um pouco de óleo em seus cotovelos para hidratar-lo. Alguns dos melhores óleos que podem ser utilizados para hidratar a pele do cotovelo seca incluem óleo de amêndoa, óleo de sementes de uva, óleo de lavanda, etc, no entanto, é importante para ficar longe de óleos aromáticos como este pode fazer com que os cotovelos para se tornar mais flakier. Por vezes, este pode irritar a pele nos cotovelos ainda mais.

Aplique o hidratante ou óleo nos cotovelos cuidadosamente e cubra com uma folha de plástico, pelo menos, trinta minutos, antes de lavá-lo. Pode também utilizar este durante a noite e protegê-lo com um par de meias que foram cortadas a partir da área do pé. Isso evitará que o creme ou óleo de estragar as colchas. Tire as meias de manhã e lave-a com água morna.

Elbow seco: Remédio

Além da esfoliação e hidratação regularmente, há alguns remédios caseiros mais que um pode tentar se livrar do problema dos cotovelos secos. Aqui estão algumas das maneiras eficazes de curar este problema.

* Derreta um pouco de manteiga no microondas por dez segundos e esfregue-o em ambos os cotovelos por 20 - 30 minutos de forma contínua. Uma vez feito isso, envolver os cotovelos com uma folha de plástico e lave-os somente depois de uma hora.

* A aplicação de um esfoliante de açúcar também é uma forma eficaz de tratar cotovelos secos. Para isso, é preciso levar 1/8 xícara de azeite e misture com xícara de açúcar mascavo. Massageie esta mistura nos cotovelos suavemente e enxaguar após meia hora.

* Tomar suco de limão em um copo e combiná-lo com algum bicarbonato de sódio. Misture esses ingredientes juntos para fazer uma pasta grossa. Esfregar esta mistura nos cotovelos suavemente e lavar depois permitindo que sente-se durante quinze minutos.

A maioria dessas soluções também podem ser usados ​​para curar tornozelos secos, joelhos e outras áreas secas. No entanto, se o problema não diminuir, ou, se você sentir dor, juntamente com secura e aspereza, será melhor consultar um dermatologista que irá prescrever alguns medicamentos para se livrar de secura em seus cotovelos completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário