sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Getting Your Ex-Namorada Voltar


Todos nós cometemos alguns erros enormes na vida, enquanto estamos em um relacionamento. Algumas pessoas perdem o seu coração a uma pessoa completamente errado, enquanto outros podem ferir seus parceiros amorosos, apenas para perceber o seu erro mais tarde. Muitas vezes, é tarde demais para corrigir esses erros e ficamos cuidando de nossos corações por muito tempo. No entanto, às vezes a vida nos apresenta uma oportunidade para inverter os efeitos do nosso erro e continuar com a nossa vida amorosa como antes. Então, se você foi presenteado com uma oportunidade para voltar a sua ex-namorada de quem você fere ou que deixou devido a alguns mal-entendidos, então aqui estão alguns conselhos relação sobre como obter sua ex-namorada de volta. Siga estas idéias para obter a sua ex-namorada de volta, mas não até que tenha lido estas razões para obter de volta o seu ex.

Razões para começar sua Voltar ex-namorada

Como mencionado acima, é muito provável que você conscientemente ou não, prejudicar a sua namorada do passado, tanto que agora ela se recusa a reconhecê-lo mesmo. Neste caso, é muito natural para você quer ela de volta em sua vida, desde que você profusamente arrepender de sua decisão. Outra razão válida pode ser que houve um grande mal-entendido entre vocês dois e você tem a parte maneiras antes de qualquer um de vocês teve a oportunidade de eliminá-la. Neste caso, você sempre pode dar o primeiro passo para a reconciliação. No entanto, se você só quiser receber ex de volta porque não há ninguém mais em sua vida agora, você deveria pensar novamente. Provavelmente, você pode romper com ela de novo porque a conexão emocional está faltando aqui em primeiro lugar. Além disso, se você quer que ela porque ela era a garota mais sexy da cidade e agora sinto falta de ostentação em torno dela, então eu sinto muito, mas este artigo não é para você. Outra razão pela qual você deveria reconsiderar a sua decisão de tê-la de volta em sua vida é, o ciúme para seu novo parceiro. Se você tiver certeza que você e sua ex-namorada nunca foram destinados a ficar juntos, você deve deixá-la ir. O simples fato de que você não pode vê-la com outra pessoa não deve forçá-lo a conquistá-la de volta tudo de novo.

Formas fáceis de obter sua ex-namorada de volta

No entanto, se você se encontra fazendo a pergunta "como se a minha namorada de volta ', um pouco demasiado frequentemente, e que também por todas as razões válidas, então você pode passar por estas formas de obter o seu ex-costas.

Admitir e pedir desculpas

Se você tiver certeza que o rompimento foi sua culpa, então não há mal nenhum em admitir o seu erro e pedir desculpas para o mesmo. No entanto, não imediatamente expressar o desejo de voltar novamente e começar a namorar. Permitir-lhe algum tempo para percorrer as questões de relacionamento e chegam a uma decisão. Respeito sua decisão, seja ele qual for. Se você machucá-la muito mal, ela pode não responder sempre no positivo.

Mudança para melhor

Se sua ex-namorada queria mudar alguma coisa sobre você e se fosse para a sua própria melhoria, então agora é a hora de fazer essa mudança acontecer. Se ela está por perto, ela vai notar que sem você dizer a ela. Isto irá transmitir os seus esforços para apaziguar e ela pode realmente voltar para você. No entanto, se sua ex-namorada só exigiu a mudança de capricho, então não há necessidade de prestar atenção a ele.

Não persiga

Se todas as suas tentativas de recuperá-la parecem em vão, então simplesmente sentar e relaxar. Não persegui-la como um Despo, pois vai fazer você muito menos desejável. Sinta-se confiante em si próprio e obter com a sua própria vida. Sair com os amigos, olhar grande e completamente ignorá-la. Você também pode começar a namorar outra pessoa e ver se ela vai verde com inveja. Se ela faz, você ainda tem esperança. No entanto, deixar claro para essa outra garota que você está apenas casualmente namoro.

Comece com pequenas coisas

Se o seu ex mostra algum interesse em você ou melhor, concorda em sair com você por favor, não obter hyper. Não assustá-la com o seu comportamento super animado. Lembre-se, seria tolice supor que tudo seria o mesmo, pelo menos não tão cedo. Comece com datas de mini, como uma caminhada em um parque ou um passeio em um parque de diversões antes de ir de pleno direito as datas. Permitir tanto de você de algum tempo para re-ligação com o outro, antes de levar as coisas para o próximo nível.

Se as coisas continuarem a não funcionar, é melhor você seguir em frente na vida. Não faça novas tentativas de fazer as coisas funcionarem entre vocês dois. Espero que as idéias de obter a sua ex-namorada de volta dada neste artigo ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário