sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Armas antigas gregas


Civilização grega antiga é considerado como um dos civilização mais poderosa e dominante do seu tempo. Os antigos gregos tiveram que lutar com a cidade-estado na Grécia e, ao mesmo tempo com os países vizinhos, como Roma, Macedônia, Pérsia e assim por diante. Os gregos antigos tinham muito fortes forças militares e navais que eram proficientes na arte da guerra. Nos tempos antigos, batalhas foram travadas com armas afiadas e não usando armas e escudos. As guerras foram travadas gregos antigos diferente porque as armas gregos antigos eram feitos de forma diferente.

A infantaria era a espinha dorsal de um exército grego antigo. A hoplite significa uma armadura. Desde antigos soldados gregos eram homens blindados e weaponed, eles eram conhecidos como hoplitas. Hoplitas eram homens valentes que lutaram em plena luz do dia usando armas afiadas como lanças, espadas de dois gumes e escudos. Hoplites combatido mão-de-mão e não tinha nenhuma estratégia de guerra pré-planejado. Eles confiaram em suas habilidades de guerra pessoais e os dos companheiros.

Uma arma antiga Importante grego

Um hoplita foi considerada como uma arma antiga grego importante pelos senhores da guerra gregos. Uma armadura de um hoplita pesava cerca de 60 a 65 libras. A hoplite carregava um escudo de metal para defender-se contra o exército inimigo e também para quebrar as armas de seu inimigo imediato. A lança era uma arma de escolha de um hoplita. Uma lança de um hoplita era de seis a oito metros de comprimento com uma cabeça de ferro afiada fixado em um eixo de cinzas de madeira e uma ponta de bronze. A bunda de uma lança foi utilizado quando a ponta de lança da lança quebrou. A hoplite usava um capacete para proteger o rosto ea cabeça durante a batalha. Ele também carregava uma espada de dois gumes.

Alguns antigos gregos Armas

As armas são a chave para o sucesso de qualquer guerra. Armas definiu a vitória de muitas guerras travadas pelos gregos nos tempos antigos. Os gregos antigos inventaram muitas armas e eram bem versados ​​em técnicas militares e navais. Alguns antigos gregos armas que foram popularmente usados ​​pelo exército grego antigo são dadas abaixo.

* Shield - Uma das importantes armas antigos gregos era o escudo. Isto foi usado por um hoplita para esmagar uma lança de um adversário.

* Spear - Os hoplitas usado lanças para atacar o exército inimigo. Um lança grego antigo era conhecido como um "dory". Uma lança típico tinha uma ponta de lança de ferro afiado em uma haste de madeira que tinha uma ponta de bronze. Se a ponta de lança rompeu, o bumbum da lança foi utilizado como uma arma de backup para combater o inimigo.

* Ballista - A Ballista era uma antiga arma importante grego. A balista era uma arma de cerco de várias setas que poderia ser filmado em longas distâncias.

* Dagger / Sword - Junto com uma lança, um hoplita era esperado para carregar um punhal afiado ou uma espada curta. Este foi provavelmente usada quando uma lança foi completamente quebrado.

* Catapulta - A catapulta foi usado para arremessar objetos grandes e pedras no exército adversário. A catapulta é uma das armas antigas gregas usadas para cercar um inimigo a uma distância significativa.

Os gregos antigos trouxe muitas inovações na tecnologia de guerra. Os gregos antigos estavam constantemente em guerra - quer entre si (ou seja, entre cidades-estado como Atenas, Corinto, Esparta e Tebas) ou contra os países vizinhos. As armas gregos antigos foram considerados muito à frente em tecnologia, em comparação com as armas dos países vizinhos e as civilizações da época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário