segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Amostra Anúncio Promoção


Promoção é uma coisa que cada empregado se esforça para e trabalha duro para conseguir. Embora, a promoção é um sonho para os funcionários, é de modo algum o direito de cada funcionário. Promoções são dadas apenas para os candidatos mais merecedores que se esforçam para isso. Um funcionário, que trabalha duro, completa metas de tempo e de acordo com o nível de organizações de hierarquia é promovido para um cargo sênior. Quando alguém é promovido, é importante escrever uma carta de anúncio de promoção.

Ao escrever uma carta de anúncio de promoção, você precisa usar formulações adequadas e tom. Isto é porque os outros funcionários gostaria de saber por que um determinado empregado foi dada promoção. Você tem que mostrar que o empregado foi promovido apenas depois de completar determinadas tarefas e, com sucesso, ganhou sua promoção. Você precisa escolher um tom emocionante para o seu anúncio de promoção e também ser capaz de entregar a confiança na capacidade do funcionário para fazer um trabalho. Neste artigo, a amostra anúncio de promoção dado vai ajudá-lo a aprender alguns truques de carta escrita para tais situações.

Como escrever um anúncio de promoção?

Você precisa seguir a etiqueta correta para um formato de anúncio de promoção. Você precisa usar papel timbrado da empresa ou digite o seu nome, endereço e data no canto superior esquerdo. Em seguida, depois de deixar um espaço de poucas linhas, você precisa adicionar o nome do destinatário, endereço e telefone. Se esta é uma carta de anúncio geral para uma equipe, você precisa digitar o nome da equipe, por exemplo, "Para, a equipe de vendas '. Em seguida, você precisa usar saudações apropriadas de acordo com o destinatário, ou seja, os clientes de negócios ou pessoal.

O corpo principal de formato de anúncio a promoção precisa explicar que alguém na empresa está sendo promovido. Você precisa mencionar a sua designação antigo emprego eo novo cargo que vai assumir. Você também precisa mencionar as suas novas funções e responsabilidades. Ao escrever a carta aos clientes, você precisa usar um tom formal e em caso de anúncio a outros funcionários da empresa, você pode usar um entusiasta e um tom ligeiramente informal.

Os primeiros parágrafos do corpo principal necessidade de mencionar o nome do funcionário que está sendo promovido. Você precisa mencionar o seu novo cargo e descrever sua posição anterior na empresa. Em seguida, o segundo parágrafo deve destacar as responsabilidades do trabalho novos e deveres do empregado. Se você está escrevendo para os clientes, você precisa explicar para o leitor, como o funcionário vai entrar em contato com eles. Além disso, menciona quaisquer novos projetos que o empregado pode ter que lidar.

O último parágrafo é o parágrafo final, onde você estender calorosas felicitações ao empregado promovido. Você precisa de felicitar o empregado, em nome da empresa e assinada pelo proprietário ou supervisor autorizado a assinar a carta.

Amostra do Anúncio Promoção

Amostra Anúncio Promoção

Para,

Nome do destinatário (Exemplo: Equipe de Vendas)

De:

Nome da Pessoa Autorizada

Data:

Assunto: Anúncio Promoção de James Brown como novo gerente de vendas da equipe.

Estamos muito satisfeitos de anunciar a promoção de James Brown para Gerente de Vendas da equipe para o Jones e Software Ltd. Jones James tem sido com a nossa empresa desde os últimos 5 anos como assistente de vendas. Ao longo destes cinco anos, James também ocupou o cargo de coordenador de atendimento ao cliente para o nosso ramo de Lakeview.

Jame desempenho nas vendas tem sido influente para Jones e registro Jones excelente relação com o cliente, resolução de problemas e na entrega ao cliente o tempo. James é conhecido por sua capacidade de ser um jogador da equipe e superar os problemas em momentos difíceis.

A qualidade de dedicação e satisfação do cliente é muito importante para o sucesso da empresa a longo prazo. Estamos ansiosos para James capacidade para atingir os mais altos objectivos de vendas em seu novo papel como o nosso Gerente de Equipe de Vendas.

Parabéns, James.

Assinatura da pessoa autorizada,

Designação de pessoa autorizada.

Esta foi uma amostra de anúncio a promoção que você pode usar um exemplo para escrever um anúncio de promoção para os seus funcionários. Você vai encontrar amostra semelhante de cartas de anúncio de promoção através da Internet. Espero que este artigo sobre como escrever um formato de anúncio a promoção demonstra ser uma leitura útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário