sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como Fazer um Consolador


Consolador é uma espécie de cobertor que se destina a manter o seu usuário quente enquanto dorme. Mas, eles são muitas vezes também utilizado como tampas de colchão. Eles são tipicamente maior do que o tamanho de um colchão, bem como o leito e são de forma rectangular. Eles imitam cobertores, exceto que os cobertores normais não são cobertos com qualquer material de isolamento ao contrário de quilts que estão incorporados em uma cobertura, geralmente de folhas. Aprender a fazer um cachecol que realmente provar ser uma atividade divertida para adicionar uma distinção em seu quarto lista de coisas a fazer decoração.

Ao contrário das hipóteses comuns, fazendo um acolchoado é realmente um trabalho muito simples, especialmente com a ajuda das instruções para fazer um acolchoado. Tamanho de um acolchoado realmente varia conforme o tamanho do leito e, como resultado, eles podem ser efectuados em tamanho duplo, rei tamanho, do tamanho da rainha, tamanho completo, o tamanho pequeno e cal-rei tamanho, bem! Eles agem como cortinas para cobrir os lados da cama e, portanto, eles poderiam realmente ser o ponto focal do seu quarto. Como resultado, o material usado para fazer um acolchoado devem sempre ser escolhido com muito cuidado, bem como criativamente.

Fazendo um Consolador

Se você sair e comprar um cachecol, ele provavelmente iria custar algo em torno de US $ 100, sem qualquer garantia de que para se adequar ao seu tema do quarto. Ao invés disso, é uma forma excelente e criativa para se livrar desses tipos regulares e chato de edredons prontas, fazendo um cachecol, o caminho DIY. É realmente uma maneira bastante barata para expressar sua declaração de estilo próprio e auto-criativa. Você precisa começar com a medição do tamanho do edredom. Para isso, medir o tamanho da extremidade um do colchão a fim de as pernas do seu leito. Também medir a largura do colchão, mantendo comprimento suficiente para cair como cortina.

Agora multiplique o valor por 2. Isto lhe daria a quantidade exata de tecido que você precisa comprar para aprender a fazer um cachecol. Agora o maior trabalho deixado para você é encontrar um batting bom, assim como tecido para descascar o consolador. O batting ou o recheio é basicamente um poliéster, lã, penas ou seda. A concha da comforter pode ser feita a partir de vários tipos de tecido como o algodão, seda ou de poliéster. A decisão de escolher o shell depende totalmente de você, como eles estão disponíveis em vários padrões e desenhos, que podem realmente ser complementados para fazer conjuntos de cachecol.

Como Fazer um Consolador

Material

* Tecido (como medido anteriormente)

* Batting (como você preferir)

* Fibra de poliéster preencher

* Apoio de lã (de flanela ou lã)

* Régua ou fita costureira e tesoura

* Os tópicos Equivalentes

* Máquina de Costura

Procedimento

Já medido o comprimento requerido do tecido a ser usado como reservatório. Agora, pegue aquele pedaço de tecido e dividi-lo pela metade exata. Agora, usando uma tesoura, corte-a exatamente ao meio, para tornar mais fácil para a costura. Tendo uma costura no meio do cachecol, ponto os dois pedaços de tecido em conjunto. Ponto de comprimento de uma das peças de tecido usando a mesma maneira. Agora, precisamos regar a batedura, de modo que poderia ser fácil para nós para costurar o consolador. Coloque a batedura plana sobre a parte traseira da parte inferior da peça de tecido, enquanto a peça superior de tecido seria voltada para cima. Use um pino para segurar as camadas da batedura e começar a costura. Agora, coloque a parte superior do edredom em cima da parte traseira e os rebatedores. Agora, fechar todas as pontas perdem do Consolador, usando segmentos correspondentes. Também é fácil saber como fazer um jogo do comforter. Tudo o que você precisa fazer é descobrir o comprimento dos travesseiros e repita o procedimento acima mencionado. Se você não está muito interessado em costura, você pode sempre ter um olhar para não costurar instruções de lã para fazer um cobertor ou edredom.

Fazendo edredons é na verdade uma tarefa fácil, bem como criativo, uma vez que você aprender a fazer um cachecol. Você pode tentar fazer mais de uma, usando uma variedade de tecidos, para adicionar mais glamour para o seu quarto. Com esta nota, concluo este artigo sobre como fazer um cachecol. Espero que tudo era fácil e divertido por completo! Fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário