domingo, 14 de outubro de 2012

Dormitório camas Quarto


Você entra no seu campus universitário novo, com um sorriso no seu rosto, cantarolando Liberdade George Michael! '90. Não demora muito para você se afastar para o mundo dos sonhos, que é lotado por novos amigos, festas e estudos (como uma reflexão tardia!). E então, tão rapidamente quanto os sonhos haviam capturado sua mente, greves realidade, graças ao espaço sujo e pequeno, que será "casa" para você para os próximos quatro anos. Os quartos do dormitório tem uma maneira de adicionar negativos para os prós e contras da lista de verificação de faculdade vida, que é por isso que é essencial para dar o mobiliário do quarto do dormitório de uma reforma, e fazer o seu próprio espaço. E focando sua atenção em sua cama dormitório é talvez o lugar perfeito para começar.

A maioria dos quartos do dormitório da faculdade têm mobiliário que é muito básico e utilitário, e ficar em um quarto do dormitório vem com uma lista bastante longa de prós e contras. Claro, você pode tentar personalizar o espaço, mas esquece de pintar as paredes ou mudar o papel de parede manchada. Além disso, a menos que você está visando ser suspenso na primeira semana de faculdade, não use esse martelo em sua parede quarto do dormitório. Se você realmente quer dar a seu quarto do dormitório algum élan, e tentar optar por roupa de cama elegante e confortável para o quarto do dormitório.

Dormitório cama sala é um componente importante da faculdade móveis do dormitório. Uma vez que você vai estar gastando muito do seu tempo na faculdade, e em seu dormitório, é necessário que a sua cama dormitório é confortável. Comprando sua faculdade cama dormitório, deve a um grau enorme ser influenciado por seus gostos, padrão de sono e seu estilo de vida.

Cama do dormitório do quarto Essentials

Você não tem certeza sobre o que você precisa comprar para que o seu colégio dormitório conjunto de cama quarto está completo? Bem, aqui está uma lista dos princípios que você exigiria.

Folhas: Obviamente, você será fornecido com uma cama e um colchão básico, mas você precisa para obter folhas para o mesmo. A maioria dos dormitórios são mobiliados com camas extra-longas gêmeos, portanto, certifique-se comprar as folhas que se encaixam. Você não vai precisar de uma folha com uma contagem muito alta, mas certifique-se que a qualidade é boa. Além disso, comprar suas folhas de acordo com o clima do lugar do seu colégio está situado dentro Assim, optar por lençóis de flanela para climas frios e lençóis de algodão para climas mais quentes.

Almofadas: É possível que você tenha um travesseiro favorito que acompanha você em todos os lugares, mas se não, então certifique-se que o travesseiro que você escolhe é confortável, e apoia o seu pescoço e costas corretamente. Dependendo de sua preferência, você pode escolher um travesseiro macio, médio ou firme. Você também pode ter alguns travesseiros extras para conforto extra.

Cobertores / edredons: Compre edredons e cobertores, tendo em mente o tempo do lugar. Você pode escolhê-los de acordo com a contagem da linha, mas o mais importante o calor que eles fornecem.

Embora, estes são os fundamentos que irão garantir que a sua cama do dormitório é utilizável, existem vários outros itens que serão adicionados ao nível de conforto da cama para quarto do dormitório. É aconselhável optar por um colchão ou uma espuma de memória. Colchões de cama mais dormitórios são extremamente difíceis de dormir. Você pode comprar qualquer uma almofada caixa de ovo ou um colchão de espuma dupla, o que se adapta ao seu orçamento. Alternativamente, você pode optar por uma cama memória espuma colchão. Você também pode comprar um almofadas poucos em várias cores, tendo em mente as várias idéias para decorar quartos do dormitório. Se você quiser adicionar elementos decorativos para o seu quarto do dormitório da cama, você também pode comprar fronhas, que são falsas almofadas decorativas e cama-saias para pendurar abaixo do edredom. A capa de edredão é também uma boa idéia, caso você pretende ter amigos pendurado em seu quarto do dormitório.

Como escolher a roupa de quarto dormitório?

Escolher sua cama dormitório pode parecer uma tarefa un-inventivo e mundano, mas é um passo importante, a menos que queira ser gasto através de seu nariz nos móveis do quarto do dormitório a cada seis meses ou mais. Há várias coisas a serem mantidos em mente enquanto fazia compras para a cama para o quarto do dormitório.

* Certifique-se que sua roupa de cama do dormitório é durável e será capaz de sustentar o desgaste dos quatro anos que você vai gastar na faculdade.

* A menos que você vai esperar para a sua casa de viagens, para lavar sua roupa de cama, você vai precisar de roupa que é de fácil manutenção e lavável.

* Também seria uma boa idéia para estocar extras para a sua cama, que irá poupar as muitas viagens para a lavanderia.

* Enquanto a maioria dos estudantes universitários estarão à procura de cama do dormitório barato, pode não ser uma boa idéia para economizar com estes fundamentos. Ao mesmo tempo, você não precisa de camas de luxo. Escolha a roupa de dormitório que é de boa qualidade.

* É importante considerar a quantidade de tempo que vai demorar para fazer a cama. Você não quer seu quarto olhar despenteado e desarrumado.

* Como mencionado anteriormente, a coisa mais importante que olhar para fora da cama na faculdade dormitório é o conforto.

* Se você está temendo compras para esses itens diferentes que você precisa para um completo conjunto de cama do dormitório, você poderia comprar uma cama em um conjunto de saco que contém todos os seus conceitos básicos, como lençóis, cobertores, fronhas, etc

Existem vários sites que oferecem uma infinidade de opções para escolher seu estilo favorito de cama de. Também é boa idéia estar atento para o final de temporada ou de volta às aulas-venda que oferecem grandes descontos. Se você é parte de uma irmandade ou fraternidade, que seria um bom negócio para optar por descontos para grupos.

Embora a funcionalidade é importante, não permitir que ele assumir o seu quarto do dormitório. Existem idéias dormitório vários quartos que permitem que você para infundir o seu espaço com uma pitada de estilo. Escolha cores e temas que ajudarão elevar o seu espírito no final do dia. Certifique-se que essas cores para os seus conjuntos de cama do dormitório não colidir com o seu companheiro de quarto. Você provavelmente poderia consultá-lo / a com antecedência, a fim de combinar sua cor e escolhas temáticas, ou você pode optar por cores neutras. Leve isso como uma oportunidade de expressar sua individualidade. Existem idéias dormitório várias camas que podem ajudá-lo a fazer isso. Se você é um grande fã de esportes universitários e atividades, você pode usar suas cores da faculdade para sua cama. Você também pode escolher temas como cinema, moda, música, esportes, e brincar com estes temas para criar um quarto com o personagem. Enquanto dormitório cama quarto para as meninas tendem a ser um pouco mais coordenada e com babados, roupa de cama dormitório para os caras são, em geral masculino e robusto.

Então vá em frente e ter um grande momento de escolher sua roupa de cama dormitório e personalizar o seu canto para refletir seu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário