sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Acne couro cabeludo


Não apenas um fenômeno entre os adolescentes, a maioria dos adultos sofrem de acne indesejado em diferentes partes do seu corpo - face, tórax e costas. Há uma variedade de medicamentos disponíveis na farmácia local que prometem tratar diferentes tipos de acne. Mas o que você faz quando este problema de acne é no couro cabeludo? Embora, acne couro cabeludo pode parecer único, muitos de nós não tê-los de tempos em tempos. Como o nosso cabelo tende a cobrir qualquer zit ocasional, que de outra forma pode ser visível no rosto ou no peito, nós aprendemos sobre eles, enquanto escovar ou lavar os cabelos. Não é preciso muito tempo para acne couro cabeludo para multiplicar e tornar-se irritantemente doloroso, desconfortável enquanto secar ou lavar o cabelo, e ficar infectado. Similar aos zits encontrados na face e outras partes do nosso corpo, acne couro cabeludo pode ser controlável, se agiu em conformidade. O artigo irá explicar como o tratamento do couro cabeludo acne é seguido uma vez que você tenha entendido as suas causas e sintomas.

Causas para Aprender

Mesmo que o acne couro cabeludo é semelhante a face regular ou para trás o acne, não é muito comum. Se alguém sofre a partir dele, a sua pele naturalmente tende a produzir uma camada de óleo que é chamado de sebo. Esta camada protectora prepara o seu caminho em direção à superfície da pele através dos poros, células mortas da pele e formação de excesso de óleo. Nesta área sebum prendido, as bactérias têm a oportunidade de multiplicar-se rapidamente e formam o "pré-pimple" Sintomas, couro cabeludo acne. Como as partidas de pré-pimple para crescer mais, torna-se whiteheads ou pretos. Uma delas, então fica inchada e fica vermelho, e, eventualmente, você começa o seu zit próprio na cabeça.

Um dos maiores problemas com acne couro cabeludo é a perda de cabelo. Couro cabeludo acne e queda de cabelo andam de mãos dadas, como a infecção fúngica do couro cabeludo auxilia o último. No entanto, a calvície completa está fora de questão. Em adição à perda de cabelo, os sintomas do couro cabeludo acne incluem bloqueio nos poros. Quando os poros são obstruídos, você tende a achar que o cabelo se torna oleosa muito rapidamente, mesmo após lavagem regular. Como você pode ter notado, semelhante ao da pele do acne, pele oleosa geral, apóia as causas da acne. Causas mais acne couro cabeludo são:

* Bad condições de higiene

* Falta de uma boa dieta

* Aumento dos níveis de estresse

* Hereditariedade

* Desequilíbrio nos hormônios

* Mudança no tempo

* A exposição ao calor e luz solar áspera

* Bebidas Cafeína

Remédios para tentar

Passamos por toneladas de produtos para cabelos, géis de estilo, xampus e condicionadores que contêm os ingredientes para obstruir os poros. Mas isso não significa que você deve jogar fora os produtos de cabelo completamente. Então, o que você pode fazer para evitar a acne couro cabeludo, sem passar por mudanças drásticas? Se você já tentou e testou over-the-counter medications do acne couro cabeludo e não encontraram qualquer alívio, dê uma olhada em alguns remédios caseiros para acne couro cabeludo.

Solução 1: Misture a noz-moscada à terra no leite (não fervido)-prima. Aplique essa mistura sempre que as espinhas são para cerca de 2 horas. Lavar o cabelo com água morna.

Solução 2: Faça uma pasta de mel e canela em pó. Aplique a pasta sobre as espinhas antes de ir para a cama à noite. Lave a pasta na manhã com água morna. Siga esta etapa por duas semanas seguidas e ver se as espinhas desapareceram.

Solução 3: Pegue um mamão-prima e obter o seu suco. Não se esqueça de incluir a sua pele e as sementes também. Aplicar este suco sobre a acne inchado.

Solução 4: pó Mix açafrão e suco de hortelã juntos. Aplicar este colar sobre a área afetada e lave com água morna depois de 20-25 minutos.

Remédio 5: Preparar um colar de sementes moídas de gergelim e água. Aplique sobre a acne inflamada para reduzir a vermelhidão e dor.

Você pode ler o artigo sobre espinhas no couro cabeludo para mais informações.

Siga os remédios no couro cabeludo acne que são mencionados no artigo, para ver se nada está agravando as causas. Não deixe de visitar o seu dermatologista antes de começar a usar qualquer over-the-counter medications do acne couro cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário