segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Psicologia Carreiras e Salários


Um ramo da ciência que realiza o estudo científico da mente é denominado como psicologia. Seguir uma carreira em psicologia dá a oportunidade de estudar temas interessantes como a psicologia forense, psicologia esportiva, etc Além disso, a remuneração não é um problema para os profissionais experientes neste domínio. O salário dos profissionais da área varia de R $ 50.000 - $ 80.000 por ano para diversos perfis. Uma tentativa para resumir as informações sobre as possibilidades de diferentes neste campo é feita no artigo.

Carreiras em Psicologia

Uma carreira na psicologia envolve a compreensão de diversos aspectos da mente humana. Existem muitas oportunidades de carreira interessantes que se pode escolher no campo da psicologia. Carreiras em diferentes campos da psicologia são descritos na tabela a seguir. As informações relativas carreiras psicologia diferentes e salários é apresentado sob a forma tabular. Os detalhes sobre carreiras em psicologia deve ser útil para os alunos aspirantes a professores e também para orientar seus alunos.

Psicologia Carreiras e Salários

A tabela a seguir lista as descrições e valores de remuneração para alguns dos perfis em psicologia. A maioria dos mais importantes são abordados nesta mesa.

Carreira

Descrição

Salário anual

Psicólogo escolar

A principal responsabilidade de um psicólogo escolar é contribuir para a promoção do desenvolvimento social e cognitivo ou o crescimento de alunos nas escolas. A psicóloga da escola realiza a avaliação dos alunos e coleta de dados que é usado no desenvolvimento de programas de intervenção. Dirigindo-se aos pais e professores, a fim de incentivar a aprendizagem e as competências de regulação nos alunos também é uma responsabilidade importante trabalho de psicólogos escolares. Uma carreira em psicologia escolar requer que o candidato a ser paciente o suficiente para entender os problemas e necessidades das crianças; deve-se, portanto, estar mentalmente preparado para fazer tal trabalho.

$ 63.500

Psicólogo forense

O principal trabalho de um psicólogo forense é o desenvolvimento de técnicas de intervenção. Ele também trata os infratores através de programas especializados. As necessidades psicológicas dos presos são tratados tanto em um grupo e um-para-um formato. Junto com o trabalho de apresentar provas em tribunal, a pesquisa também é parte integrante do trabalho de um psicólogo forense. Além de tratar os pacientes, estes profissionais têm de desenvolver práticas de trabalho e políticas institucionais. Eles também precisam lidar com responsabilidades como o fornecimento do necessário, aconselhar aos governadores de prisão, apresentando informações recuperadas a partir de avaliações para a audiência pessoal e muito mais. Desenvolvimento e avaliação de técnicas de avaliação utilizadas para interagir com os presos também é realizado por esses psicólogos.

$ 60.000

Industrial / Organizacional Psicólogo

Os psicólogos organizacionais ou industriais trabalhar para casas corporativa / negócios e se esforçam para aumentar a produtividade dos funcionários. Eles ajudam a administração da empresa em melhorar as condições de trabalho. Psicólogos industriais têm o conhecimento sobre os trabalhadores categorizando nos perfis profissionais mais adequados para eles. Esses profissionais estudam o comportamento dos empregados e classificá-los em grupos seguintes: aberto, responsável, estável, tranqüila e de saída.

$ 81.000

Psicólogo do desenvolvimento

As principais funções ou tarefas que compromete um psicólogo do desenvolvimento incluem o estudo de diferentes aspectos do desenvolvimento humano viz., Desenvolvimento fisiológico, social e cognitivo. O trabalho de um psicólogo do desenvolvimento envolve o estudo de diferentes fases de desenvolvimento. É difícil para uma única pessoa para estudar todas as fases de desenvolvimento. Portanto, os psicólogos preferem se especializar e estudar o desenvolvimento em certas fases, como infância, adolescência, idade adulta, etc

$ 64.500

Psicólogo esportivo

Para melhorar o desempenho de um esportista, ajudando-o a alcançar um estado mental que é perfeito para realizar uma actividade desportiva é o principal trabalho de um psicólogo desportivo. Para alcançar o acima mencionado "alvo" ou obter os resultados desejados, um psicólogo de esportes estudos primeiros e compreende os fatores associados com o desempenho de um esportista. O próximo passo, que se compromete é a de concepção e implementação de métodos adequados de tratamento para atingir essa condição perfeita / ótima mental.

$ 54.000

Psicólogo Experimental

Para examinar o comportamento humano eo desenvolvimento de hipóteses é a principal responsabilidade de um psicólogo experimental. A fim de examinar o comportamento dos seres humanos, ele pode ter que conduzir experimentos em situações controladas. Vários aspectos da psicologia como percepção, motivação de memória, sensação, etc, são estudados e analisados ​​nesta disciplina de psicologia experimental.

$ 56.500

Psicólogo da Saúde

Esses profissionais podem trabalhar em uma variedade de configurações e podem realizar muitas tarefas diferentes. Psicólogos Saúde realizar trabalhos de investigação clínica, e também associado com órgãos governamentais para lidar com políticas públicas relacionadas à saúde. O trabalho clínico realizado por psicólogos da saúde, principalmente inclui a realização de testes de personalidade, avaliando o comportamento de pacientes, etc Você também gostaria de saber mais sobre os perfis diferentes de trabalho em psicologia clínica.

$ 60.000

Geropsychologist

Estes são os psicólogos que lidam com problemas mentais de adultos mais velhos. Observa-se que os idosos tendem a sofrer de doenças mentais como depressão e ansiedade. Tratar esses problemas em tempo hábil é necessário para impedi-los de se tornar crônica. Estes profissionais fazer uso de diferentes tipos de psicoterapias para tratar os pacientes idosos.

$ 65.000

Os salários mencionados na tabela são aproximados e variam um pouco, dependendo da região que você está operando dentro da psicologia As carreiras e remunerações acima mencionados, nos dar uma idéia sobre o escopo neste campo e renda que se pode esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário