sexta-feira, 19 de outubro de 2012

As rugas na testa


Existem dois tipos de rugas na testa. As linhas horizontais na testa, que aparecem entre a linha do cabelo e as sobrancelhas e as linhas verticais na testa, aparecendo na parte inferior da testa entre as sobrancelhas. Além do envelhecimento, há outros fatores que causam rugas na testa. Ao compreender as causas de rugas na testa, você pode reduzir ou mesmo prevenir rugas profundas rugas na testa.

Causas de Rugas da testa

* A principal razão para rugas na testa, rugas ou franzindo a testa, é a lesão da pele que ocorre devido ao envelhecimento.

* Outro fator importante que contribui para rugas na testa são os movimentos dos músculos. Contrações musculares acontecem ao expressar emoções.

* Os Rugas também resultar de danos provocados pelo sol, que é causada pela exposição aos raios nocivos UV do sol.

* A má nutrição pode também provocar rugas na testa em uma idade jovem.

* Com a perda de peso rápida, perde-se a quantidade de células de gordura que apoia o rosto. Isto conduz a uma pessoa que procura ósseo, e faz com que a retracção da pele.

* O tabagismo produz radicais livres, que aceleram o processo de formação de rugas.

* A vitamina E desempenha o papel de um importante anti-oxidante no corpo. A deficiência de vitamina E pode levar a rugas.

* A ocorrência de rugas na testa em idade jovem pode também ser um resultado da constituição genética de um indivíduo.

Rugas Tratamento

Existem tratamentos que podem reduzir as linhas na testa. E, existem tratamentos rugas da testa, como tratamento de botox e lifting, que pode ajudá-lo a se livrar das rugas na testa. Dada a seguir são formas de prevenir rugas na testa, e algumas curas eficazes rugas.

Nutrição para Rugas

A falta de resultados nutricionais adequados das rugas em uma idade jovem. Por nutrição adequada pode reduzir as linhas franzindo a testa. Para reduzir as rugas, e manter a pele saudável e jovem, consumir alimentos que tem vitamina A, C, E e minerais como zinco e selênio. Alguns dos produtos que são ricos nessas vitaminas e minerais são leite com pouca gordura, ovos, espinafre, alface, brócolis, nozes e sementes. Além disso, beber muita água para manter sua pele bem hidratada.

Exercícios faciais para rugas

Outra forma segura de prevenir rugas na testa são exercícios faciais. Embora expressando, um usa determinado conjunto de músculos de uma maneira particular. Através de exercícios regulares faciais, pode-se tonificar e fortalecer os músculos e, portanto, pode se livrar das rugas na testa e rugas no rosto. Aqui estão alguns exercícios anti envelhecimento facial para reduzir rugas na forehead.1. Coloque seu dedo indicador entre as sobrancelhas. Agora, traga seus músculos oculares para baixo, e suas sobrancelhas para cima. Repetir este procedimento 6 vezes.

2. Puxar suas sobrancelhas próximos uns dos outros, e puxá-las como para além quanto possível. Repita 6 vezes.

3. Levante as sobrancelhas como uma surpresa e, em seguida, franzir a testa. Repita 6 vezes.

4. Aperte todos os músculos da testa, e mantê-los por 10 segundos, e depois liberá-los. Repetir este processo 6 vezes.

Home remédios para Rugas

Remédios caseiros rugas vai hidratar a pele e torná-lo parecer mais jovem. Alguns dos remédios naturais para rugas e cuidados da pele são os seguintes.

* Em uma tigela, faça um ovo branco, 2 colheres de água de rosas, e 2 colheres de glicerina. Aplicar na testa e deixar durante 10 minutos e, em seguida lava-se com água fria.

* Use óleo de rícino em linhas de expressão, 4 vezes por semana.

* Mix mel e glicerina, e aplique no rosto por 10 minutos e lave.

* Iogurte Mix e pó de arroz, massagem por 5-6 minutos, e lavagem.

* Os vazios duas cápsulas de vitamina E, misturar um pouco de suco de limão e iogurte nele. Aplicar na testa, deixe por 10 minutos e depois lave.

Protetor solar para Rugas

Como reduzir rugas na testa? A melhor maneira é para proteger sua pele dos raios UV prejudiciais. Use um chapéu para cobrir a sua testa. Há muitos anti rugas da pele cuidados produtos. Use um protetor solar com FPS 15 ou mais.

Rugas

Existem muitos cremes anti-envelhecimento disponíveis no mercado. Creme que tem retinol A é o melhor creme anti-rugas-envelhecimento para apagar rugas.

Peelings faciais

Peelings faciais são outra ótima maneira de se livrar das rugas na testa. Cascas faciais remover a camada superior da pele, e expor a camada mais recente fresco de debaixo da pele. Assim, utilizando peelings faciais irá reduzir rugas, evitar rugas, e também reduzir manchas escuras na pele. Eles são baratos, e pode precisar de ir para peelings faciais apenas duas ou três vezes em um ano.

O tratamento de Botox

Usando botox na quantidade certa vai ajudar você a se livrar das rugas na testa. No entanto, muitos não preferem botox tratamento devido a seus efeitos colaterais.

Elevador da testa (elevador da testa)

Elevador da testa é como um elevador de cara. É a melhor opção se você tem rugas profundas na testa, e você tem mais de 40 anos de idade. A cirurgia plástica, sem complicações, pode ajudá-lo a se livrar de linhas na testa permanentemente. Num elevador cirurgia testa, flacidez da pele em excesso é removido, ea pele é esticada. O efeito é uma pele jovem à procura que dura durante muitos anos.

Se você tiver rugas outras partes do corpo, bem como, ler sobre cuidados com a pele sem rugas. Além disso, aqui é mais sobre como reduzir as rugas. É possível reduzir e prevenir rugas, mantendo a pele bem nutrida e hidratada. Mas, para se livrar de rugas profundas na testa, as soluções permanentes são botox e do elevador da testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário