sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Embaixador sírio Oficialmente Uninvited para casamento real


Na preparação para o casamento real, parece que tudo está sendo desenhado para este vórtice de mídia abrangente. Até mesmo itens não-notícias de entretenimento estão agora encontrando seu caminho para a cobertura obsessiva do próximo casamento do príncipe William e Kate Middleton. Felizmente para todos fora da mídia de notícias, o casamento vai acabar em apenas uns dois dias. O último item é que o embaixador sírio Sami Khiyami já não é convidado para o caso real por causa da violência em curso de seu país contra os manifestantes.

Claro que, mesmo com toda a pompa e circunstância em torno do casamento real, a luta eo sofrimento humano que está acontecendo ao redor do mundo é pouco provável que uma pausa e desfrutar a extravagância de tudo. O fato de que o evento está indirectamente ligada à violência e revolta em curso no Oriente Médio fala à natureza única de um casamento real britânico. Ela realmente faz tocar o mundo, por assim dizer.

Khiyami tomou a esnobar com calma, explicando que era mais uma função de influência da mídia sobre o governo do que qualquer repreensão diplomática de seus colegas no governo britânico. "Acho que é um pouco embaraçoso, mas eu não considero isso um assunto que colocaria em risco as relações contínuas e discussões com o governo britânico", disse ele à BBC.

Alguns grupos de direitos humanos na Grã-Bretanha apontou para o fato de que o embaixador sírio recebeu um convite, enquanto que nenhum dos ministros mais recentes Prime da Inglaterra foram convidados. Presidente Barack Obama ea primeira-dama Michelle Obama também conspicuamente ausente da lista Real Wedding convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário